sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sasha Meneghel estrela ensaio e é elogiada na web: ‘surra de beleza’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Sasha Meneghel foi mais uma vez elogiada por sua beleza ao compartilhar com seus seguidores fotos de um ensaio, nesta quinta-feira (17). A estudante de Moda e que dita inspiração por conta dos seus looks foi fotografada pelo primo Blad Meneghel usando short jeans, top e óculos de sol. A filha de Xuxa e Luciano Szafir usou apenas o emoticon de uma flor para legendar a publicação. “Menina linda”, disse um internauta. “Sempre arrasando”, completou um segundo. “Musa”, afirmou um terceiro. “Princesa”, comentou um quarto. “Surra de beleza”, escreveu mais um. Já outro usuário do Instagram achou a namorada de Bruno Montaleone parecida com uma modelo americana. “Parece a Hailey Baldwin”, opinou, fazendo coro com o namorado de Sasha.

Ator se derreteu para Sasha: ‘Nunca senti algo assim’

Na véspera do último Natal, Sasha e Bruno comemoraram 12 meses juntos e a filha da eterna rainha dos baixinhos aproveitou a ocasião para se declarar ao ator. “24/12 – um ano amando você”, escreveu Sasha. Dias depois, foi a vez do intérprete do Bento da novela “O Tempo Não Para” retribuir a declaração. “Já amei umas pessoas por aí, mas algo assim nunca tinha sentido não, obrigado”, afirmou o rapaz, que irá se mudar para os EUA após o fim das gravações da atual trama das sete. “A gente troca essa ideia de morar junto. Sasha supertopa viver essa experiência comigo, então quero fazer uns cursos nos Estados Unidos e aproveitar para ter essa rotina de casal com ela. Vai ser bem legal!”, frisou.

Sasha ganhou de Natal carro de R$ 170 mil

Dias após o 24 de Dezembro, a filha de Xuxa foi surpreendida pela mãe e pelo namorado. A estudante de Moda ganhou de presente um automóvel SUV Volvo XC40, avaliado em R$ 170 mil. “Dizem que quem adoça a boca dos nos filhos adoça duplamente a nossa… Volvo, vocês deram um lindo presente de natal pra minha princesa. Estou duplamente feliz pois sei que é o carro mais seguro do mundo… Obrigada agora ela também tem uma nave. Lindão, né? (Detalhe: fiquei tão nervosa que não gravei nada)”, festejou a apresentadora, que retorna ao ar no mês que vem com o “The Four Brasil”, novo reality musical na RecordTV.

Sasha ganhou elogio da mãe por desempenho em yoga

Além dos exercícios físicos e da dança, a filha de Xuxa e Szafir aderiu também a yoga e ao mostrar flexibilidade fazendo uma das posições ganhou elogio da mãe. “Meu Deus, minha filha é muito iluminada”, vibrou a mulher de Junno Andrade. Outra paixão da universitária é a praia, que não dispensa frequentar quando está de passagem pelo Rio de Janeiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE