SocialNews

Sasha Meneghel elogia Bruna Marquezine em foto sensual: ‘deusinha’

Bruna Marquezine apareceu em um novo registro sensual de Bruna Moreira, fotógrafa conhecida por registrar de forma artística na internet a atriz e Sasha Meneghel, com quem divide uma casa em Nova York, nos Estados Unidos. “De Bru para Bru. Com amor”, escreveu a profissional na legenda da postagem em seu Instagram. Ao ver a foto em que a atriz da novela “Deus Salve o Rei” aparece de topless, Sasha, que faz questão de exaltar a beleza da amiga nas redes sociais, comentou: “Deusinha, Bruna Marquezine. Amo vocês”. “Sério. Você gasta, Bruquinha”, continuou ela, se referindo ao talento da fotógrafa conhecida pelo nome artístico Bruca Moreira.

Marquezine ganhou carinho dos fãs: ‘É muita beleza em uma mulher só’

Bruna Marquezine, elogiada por Nadine Gonçalves, mãe de seu namorado, Neymar, ao posar com Rafaella Santos na Rússia, para onde viajou na semana passada para ver o companheiro disputar a Copa do Mundo de 2018 com a camisa da seleção brasileira, também ganhou comentários carinhosos dos seguidores de Bruna Moreira. “É muita beleza em uma mulher só”, escreveu uma admiradora. “Minha princesa é linda demais”, elogiou outra fã. “Ai, que maravilhosa”, “Maravideusa” e “A mais bela flor” foram outros comentários deixados para a artista na rede social.

Sasha Meneghel sonha em desenhar vestido para Bruna Marquezine

Amigas desde a infância, Sasha Meneghel, que se mudou para os Estados Unidos para cursar faculdade de moda, revelou que deseja em criar um look exclusivo para Bruna Marquezine – com quem pratica exercícios físicos para tonificar os músculos – usar no tapete vermelho de alguma premiação. “Seria um sonho desenhar um vestido incrível que ela usasse no red carpet. Tenho certeza que ela vai ganhar um dia de melhor atriz na vida”, disse. A filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir ainda exaltou a parceria que tem com a intérprete de Catarina na novela das sete: “A gente vai sempre se apoiar. O que ela fizer eu vou estar atrás gritando o nome dela, que nem uma maluca, e eu tenho certeza que vai ser assim, ao contrário”.

(PUREPEOPLE)