quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sandy entrega reação do filho em shows: “tem ciúmes”

PUBLICIDADE

Sandy participou do Encontro com Fátima Bernardes, nesta quarta-feira (7), e falou sobre os sentimentos do filho, Theo, de 4 anos. Durante a entrevista, a cantora contou que o menino confundia ciúmes e vergonha. “O Theo é muito engraçado porque ele confunde vergonha com ciúme. Quando ele tava com ciúme de me ver no palco, em show, ele falava: ‘Mãe, eu estou com muita vergonha’. Era ciúme. Bonitinho”, entregou.

Sandy revelou também que o herdeiro gostaria de ganhar um irmão. “No começo eu perguntava se ele queria um irmãozinho, ele dizia que não porque ele é bem ciumentinho com a gente. Mas agora ele diz que sim, que é legal ter um irmão para brincar”, disse a mulher de Lucas Lima, com quem celebrou 10 anos de casada. “A gente dá o priminho para ele brincar”, completou a artista, encantada por Otto, filho de Junior Lima com Monica Benini.

Cantora aprova que o filho brinque com boneca

Sandy comentou ainda a repercussão da foto em que aparece uma boneca de Theo. “Você postou uma foto que é incrível do sapatinho do Theo com uma boneca de Frozen. Muito legal”, elogiou Fátima. Segundo a compositora, ela ficou surpresa com a repercussão. “As pessoas se surpreenderam muito. A gente não imaginou que isso ia acontecer. Na nossa casa é muito normal”. O músico, por sua vez, destacou que não vê problema com o brinquedo do primogênito. “Essa heroína é muito poderosa. Ele adora. Da mesma maneira ele brinca com Kung Fu Panda, com Thanos, ele não tem noção que isso pode ser um problema. Porque não é”, garantiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE