SocialNews

Sandy entrega reação do filho em shows: “tem ciúmes”

Sandy participou do Encontro com Fátima Bernardes, nesta quarta-feira (7), e falou sobre os sentimentos do filho, Theo, de 4 anos. Durante a entrevista, a cantora contou que o menino confundia ciúmes e vergonha. “O Theo é muito engraçado porque ele confunde vergonha com ciúme. Quando ele tava com ciúme de me ver no palco, em show, ele falava: ‘Mãe, eu estou com muita vergonha’. Era ciúme. Bonitinho”, entregou.

Sandy revelou também que o herdeiro gostaria de ganhar um irmão. “No começo eu perguntava se ele queria um irmãozinho, ele dizia que não porque ele é bem ciumentinho com a gente. Mas agora ele diz que sim, que é legal ter um irmão para brincar”, disse a mulher de Lucas Lima, com quem celebrou 10 anos de casada. “A gente dá o priminho para ele brincar”, completou a artista, encantada por Otto, filho de Junior Lima com Monica Benini.

Cantora aprova que o filho brinque com boneca

Sandy comentou ainda a repercussão da foto em que aparece uma boneca de Theo. “Você postou uma foto que é incrível do sapatinho do Theo com uma boneca de Frozen. Muito legal”, elogiou Fátima. Segundo a compositora, ela ficou surpresa com a repercussão. “As pessoas se surpreenderam muito. A gente não imaginou que isso ia acontecer. Na nossa casa é muito normal”. O músico, por sua vez, destacou que não vê problema com o brinquedo do primogênito. “Essa heroína é muito poderosa. Ele adora. Da mesma maneira ele brinca com Kung Fu Panda, com Thanos, ele não tem noção que isso pode ser um problema. Porque não é”, garantiu.

Tags