sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sandra Annenberg e a filha, Elisa, surpreendem pela semelhança

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Sandra Annenberg e a filha, Elisa, de 15 anos, chamaram atenção pela semelhança física, na última quarta-feira (6). A jornalista levou a adolescente para a pré-estreia do filme “Capitã Marvel”, no shopping JK Iguatemi. Elisa é fruto do casamento da apresentadora do “Jornal Hoje” com Ernesto Paglia, com quem Sandra é clicada com frequência em eventos. Nas redes sociais, os internautas destacaram o fato de mãe e filha serem parecidas. “Lindas”, disse um. “Tal mãe, tal filha”, completou um segundo.

Sandra negou interesse de trocar jornalismo pelo entretenimento

Se Fátima Bernardes, Ana Paula Padrão e Fernanda Gentil decidiram trocar o jornalismo pelo entretenimento, essa vontade não seduz a âncora do “JH”. “Encararia, até encararia, mas não é o caso. Já encarei tanta coisa na minha vida. A minha história é longa. São muitos anos de trabalho. Eu já fiz de tudo um pouco, já fiz muito. O que eu faço hoje é jornalismo, é telejornal, é o que eu gosto de fazer. Então, pretendo continuar fazendo isso até quando der. Aí quando não der, a gente pode pensar no futuro, que eu não sei o que será”, contou ao Purepeople a jornalista, responsável também pelo “Como Será?”, exibido nas manhãs de sábado. Por outro lado, a apresentadora não descarta retornar à carreira de atriz – ela chegou a atuar na novela “Cortina de Vidro” (SBT, 1989). “Tem que ser um projeto muito bacana pra eu abrir mão de tudo que conquistei até hoje e fazer o que eu faço. Não vou dizer que eu não tenha vontade, mas não é o meu objetivo agora. Mas quem sabe no futuro? Eu nunca digo nunca”, ponderou.

Letícia Spiller levou a filha, Stella, ao circo

Quem também chamou atenção pela semelhança física foram Letícia Spiller e a caçula, Stella, de 8 anos. Mãe e filha foram clicadas ao se divertirem em circo no último final de semana. A menina herdeira também do diretor de artes Lucas Loureiro foi ainda acompanhada de amiguinhas. E em seu mais recente aniversário, Stella ganhou declaração de amor da mãe, atualmente no elenco da novela “O Sétimo Guardião”. “Poesia de filha. É sol, é lua, é rio e é mar. É cantiga inventada no coração pra sonhar. Sapequice de pé no chão, irmão guardião. Amor de filha sem tamanho nem lugar”, escreveu a intérprete da Marilda da trama das nove.

Zoe já tem professora de samba escolhida

Com três meses, a filha de Sabrina Sato e Duda Nagle já tem uma professora de samba para chamar de sua. E a escolhida é a musa da Vila Isabel Dandara Oliveira. “Compramos, inclusive, um sapatinho de cristal para ela curtir o carnaval deste ano”, disse a amiga da

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE