sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sabrina Sato treina 5x na semana antes do Carnaval: ‘caminhadas e alongamentos’

PUBLICIDADE
Pureople (Foto: Instagram)

Sabrina Sato voltou à ativa e tem exibido o corpo em forma dois meses após dar luz à Zoe. Responsável pelos treinos da apresentadora, o personal trainer Marcio Lui explica a rotina fitness da mamãe de primeira viagem antes do Carnaval. “Ela está priorizando a amamentação e ainda não tem liberação médica para voltar à rotina intensa de exercícios. Hoje ela faz caminhadas moderadas e alongamentos. Está voltando com calma, assim como o período pede. Entre as mamadas (risos), a Sabrina faz apenas caminhadas moderadas de 30 a 40 minutos e alongamentos pelo menos cinco vezes na semana. Após os 60 dias com a liberação médica vamos intensificar os treinos e voltar para a musculação”, conta o profissional.

Sabrina afasta preocupação com corpo após gravidez

Segundo Marcio, Sabrina não tem pressa em recuperar a silhueta, já exibida em foto de maiô neon supercavado, de antes da gravidez. “A Sabrina está bem tranquila em relação ao corpo. Ela está atenta às suas limitações e respeitando muito sua nova fase. Em breve retornará para a musculação, mas também devagar. Ela tem uma memória muscular muito grande. Faz exercícios desde a época que dava aula de ballet quando era adolescente. No fim da gravidez a Sabrina já continuava fazendo caminhadas e exercícios de força de forma leve, o que ela ainda não esta fazendo são os exercícios de musculação, nem de maneira leve”, diz ele.

Personal cita objetivos da apresentadora com o treino

Marcio entrega também quais são os objetivos de Sabrina, rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, com a malhação. “Cada corpo de uma pós-gestante reage de um jeito. Nesse momento é muito importante o trabalho de uma equipe multidisciplinar para saber os próximos passos. Passando 60 dias iremos começar com uma musculação leve e outros exercícios específicos para os objetivos da Sabrina”, comenta. Questionado se a empresária tem alguma preocupação com as novas curvas, ele responde: “Durante a gestação Sabrina foi acompanhada por uma fisioterapeuta que fez alguns exercícios que ajudam na hora do parto normal, mas neste momento ela só está fazendo caminhadas moderadas e alongamentos leves. Passando esta fase o objetivo será tonificar”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE