quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sabrina Sato nota traços orientais na filha em ultrassom

PUBLICIDADE

Sabrina Sato, grávida de 8 meses, está ansiosa para a chegada da primeira filha, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle. Nesta última quinta-feira (18), a apresentadora – dona de produções antenadas nas tendências de moda – dividiu com seus seguidores um novo ultrassom. “Estou aqui no médico, parabéns, doutor Fernando! Olha o tamanho da boca! E o narizinho? Ai, gente…”, afirmou. Na companhia do noivo, ela destacou a semelhança entre seus traços e o da filha: “Tô começando a achar ela bem japonesinha, viu? Olha ali o olhinho, é muito! Olha ali inchado!”.

‘Coisinha amassada mais linda’, derrete-se Duda

Sempre presente nas consultas médicas da noiva, Duda Nagle também compartilhou o vídeo em suas redes sociais. “Não é a coisinha amassada mais linda do mundo? Vem logo, filhotinha!”, afirmou o papai de primeira viagem. Em entrevista recente, ele comentou a dificuldade em decidir o nome da primogênita e disse que ele e Sabrina pensam em ter família grande. “Eu não sabia da dificuldade e da importância de você nomear uma pessoa. E quero não passar por essa dificuldade com os próximos filhos, que espero que sejam muitos”, afirmou.

Nome da bebê já virou sonho de Sabrina: ‘Pesadelo’

E a escolha do nome tem afetado até as noite de sono da artista. “Eu sonho com isso, tenho pesadelo com isso, que ela nasceu sem nome”, disse Sabrina anteriormente. Segundo ela, o casal tem uma lista de possibilidades, mas ainda não se decidiu. “As pessoas nos olham com aquela cara: ‘sei, não quer falar tudo bem…’ Não é um suspense proposital não, é que a gente fica batendo cabeça mesmo para decidir isso”, argumentou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE