quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sabrina Sato muda visual antes de Carnaval: “uma clareada”

PUBLICIDADE
Pureople (Foto: Instagram)

Sabrina Sato renovou o visual antes da folia. Na última sexta-feira (22), a apresentadora da RecordTV fez mechas mais claras com a hairstylist Gill Almeida. Ao Purepeople, a profissional contou detalhes da transformação feita na mãe de Zoe, bebê que apareceu com look cheio de estilo em postagem recente da famosa. “A gente deu uma clareada no cabelo, a raiz estava muito escura, e fizemos um contorno para dar uma suavizada no rosto. Fiz umas mechas mais finas na frente do rosto e mais grossas atrás”, afirma.

Amamentação determinou mudança mais suave

A hairstylist explicou ainda que, por estar alimentando Zoe no peito, Sabrina não usou tintura nos fios. “Por conta da amamentação que nós optamos por fazer o clareamento, porque tem uma distância para a raiz. Coloração não poderia nesse momento, porque entra em contato com o couro cabelo”, detalha sobre a rainha de bateria, filmada pelo noivo, Duda Nagle, em treino. “O cabelo dela clareia muito rápido, apesar de ser escuro e grosso”, acrescenta Gill.

Claudia Leitte se solidariza com Sabrina após críticas

Sabrina Sato foi homenageada por Claudia Leitte na web: a cantora compartilhou um clique da participação da “japa” em ensaio técnico da Gaviões da Fiel e lamentou os comentários maldosos. “Mães que não têm olheiras, ou que trabalham com arte, com beleza, são menos mães, afinal, não nos é mais permitido desfrutar da libido, da sensualidade, da juventude… Quiçá passar um batonzinho! Vamos, sintamos-nos culpadas, mães têm que morrer para a vida e viver para o lar, para os filhos! Eles? Que cresçam nos vendo abdicar de sonhos, chorando de remorso, escondendo nossas frustrações. Eis o retrato de uma heroína!”, escreveu a artista, grávida de sua terceira filha, Bella: “Nossos frutos, um dia, terão suas próprias paixões, interesses, vidas. Estaremos orgulhosas deles, mas, não de nós mesmas? Ninguém aqui aqui está falando de negligenciar. É sobre amor próprio, a base de qualquer relacionamento saudável. Sabrina, você está linda! Trabalhando honestamente! Deixe que abram fóruns de discussão sobre seu corpo, sua postura, suas ‘necessidades’. Eles têm tempo pra isso. Você precisa cuidar de Zoe, empregar gente e ser feliz! Da mãe de Davi, Rafa e Bela”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE