quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sabrina Sato exibe abdômen definido em treino com noivo, Duda Nagle

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Depois ter estreado na maternidade há dois meses, Sabrina Sato está de volta aos treinos! A apresentadora retomou a sua rotina de atividades físicas após dar à luz Zoe e já recuperou o corpo enxuto, com direito a abdômen sarado. Nesta quinta-feira (22), Duda Nagle malhou ao lado da noiva e a filmou em um momento divertido na academia: no vídeo, a rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, mostra samba no pé e dança com um elástico nas pernas enquanto se exercita sob orientação do personal Marcio Lui.

Apresentadora exibe boa forma em foto de maiô

No início do mês, Sabrina publicou um clique nas redes sociais em que aparece usando um maiô supercavado e neon, trend quente do verão 2019. “Gente, primeira vez que coloco um biquíni depois da Zoe nascer!”, escreveu na legenda da imagem. Envolvida com os preparativos para o Carnaval, Sabrina afastou preocupação com o corpo para cair na folia. “O corpo não é minha preocupação. É só amamentação mesmo. Fui liberada essa semana para voltar a malhar. Até então eu só estava caminhando. Agora que eu fui liberada para sambar, então estou indo devagar”, disse ao Purepeople recentemente.

Empresária lembra parto da filha

Em outra ocasião, Sabrina falou sobre o nascimento de Zoe e afirmou que o parto deixou um aprendizado. “Eu aprendi muito porque descobri que não somos nós quem decidimos. Fiquei a gravidez toda me preparando. Entre uma gravação e outra eu chegava em casa tarde e mesmo assim eu fazia fisioterapia, fisioterapia pélvica, os exercícios… Chegou nas 41 semanas a bolsa estourou para a minha sorte. Peguei e falei: ‘eba’. Fiquei supercalma, tomei um banho, me arrumei, fiz a unha, passei maquiagem e fui para o hospital. Só que nem vi a hora passar… Mas depois de um certo tempo o bicho começou a pegar. A contração começou a vir e parecia uma porrada. Eu gritava, uivava… Fiquei ainda um tempão, até o dia seguinte. Só parei às 3h da tarde porque minha médica falou: ‘O combinado com você era que 24 horas de bolsa rompida a gente operaria’. Às 15h40 chegou a Zoe”, relatou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE