domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sabrina Sato, aos 7 meses, aposta em conjunto grifado verde-limão para evento

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Divulgação, Instagram)

Sabrina Sato prestigiou o stand da Inoar na Beauty Fair, em São Paulo, no ultimo domingo (9). A apresentadora chamou a atenção ao chegar ao evento com um look verde-limão assinado por Vitor Zerbinato, composto por saia midi com fenda generosa e camisão com mangas. Ela ainda escolheu sandálias com detalhes no tornozelo e bolsa da grife Prada, que deu modernidade ao figurino. Grávida de sete meses da primeira filha, que ganhou o nome provisório de Nina, Sabrina brincou ao falar sobre o look em seu Instagram. “Bem discretinha pra um domingo. Não acham?”, escreveu a apresentadora.

Sabrina Sato ganha 14kg na gravidez: ‘Pés inchados’

Nesta semana, Sabrina Sato usou seu Instagram para contar a seus seguidores que está entrando no sétimo mês da gestação, fruto do relacionamento com Duda Nagle, e que, até agora, engordou 14 quilos. “Onde estão todos esses quilos?”, perguntou uma seguidora. Outra se atentou para os pés da apresentadora, que tem se exercitado durante a gravidez: “Estão inchadinhos ou é impressão minha?”. “Sempre foram, mas agora estão mais”, confirmou Sabrina, que declaro estar se sentindo bem com suas novas curvas.

‘Muita emoção’: Sabrina Sato ‘leva’ a filha à quadra da Vila Isabel

Assim como nos anos anteriores, Sabrina Sato estará à frente da bateria da Vila Isabel no Carnaval do Rio em 2019. No mês passado, ela esteve na quadra da agremiação, onde esteve pela primeira vez durante a gravidez. “Ela samba aqui dentro de mim e hoje vou levá-la em um lugar muito especial, que amo demais e vai fazer parte da vida dela. Pela primeira vez vou na minha Vila Isabel grávida. Vai ser lindo! Muita emoção! Começa Carnaval da Sabrina 2019!”, declarou ela em seu Instagram.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE