SocialNews

Sabrina Sato adia planos de casamento com Duda Nagle: ‘prioridade é nossa filha’

Grávida de uma menina, Sabrina Sato decidiu adiar seu casamento com Duda Nagle para depois do nascimento do primeiro filho do casal. “Agora a prioridade é a nossa filha. Pensamos em nos casar, mas pensa que eu conheço muita gente, não vai dar pra ser um casamento pequeno, né? Serão meses de preparação, então, por agora não será. O que importa é que estamos mais unidos do que nunca”, disse à revista “Glamour”. A apresentadora também afirmou que ainda não escolheu o nome do bebê: “Eu e o Duda já pensamos em vários nomes, mas ainda não decidimos. Gosto muito de Kira, Ava, Chiara, Luiza, Amora… Aceitamos sugestões de nomes, mandem pra gente!”.

Apresentadora lembra início da gestação

Aos 4 meses, Sabrina contou que ficou assustada ao descobrir que a gravidez era de risco. Ela sofreu com um hematoma subcoriônico, que é um acúmulo de sangue no córion, camada mais exterior da membrana fetal. “A notícia da gravidez e de que tinha risco veio junto. Na minha vida, é sempre assim. E foi a felicidade de saber que estava grávida e a preocupação com os riscos. Mas resolvi que ia fazer de tudo pra dar certo, e fiz repouso absoluto por mais de um mês no hospital e em casa. Não foi fácil. Mas sempre acreditei que tudo ia dar certo. Depois que a gente descobre a responsabilidade de ser mãe, e sabe que tem alguém dentro da gente, descobre uma força interior que não sabia que tinha. A gente se transforma”, declarou ela, que manteve cuidado no primeiro trimestre.

Sabrina mantém cuidados na gravidez

A “japa” relatou ainda que o risco passou. “Agora tenho uma gestação normal. Voltei a minha rotina, voltei a gravar o meu programa, aos meus compromissos diários, mas desacelerei um pouco, porque minha agenda antes era bastante intensa. Agora cuido bastante dela, de mim e do Duda”, explicou a artista, liberada para fazer exercícios físicos: ” Eu fico feliz com os comentários, vejo como uma forma de carinho e preocupação de todos que torcem pela gente. Isso aconteceu também quando postei uma foto de salto, muitos não sabiam que já tinha saído do risco e que também sigo todas as recomendações médicas. Eu adoro responder com atenção, porque é a minha forma de agradecer a preocupação e as mensagens positivas, de amor e carinho”.

(PUREPEOPLE)