quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Ronaldo reúne filhos em foto e semelhança rouba cena: ‘seus clones’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Os traços parecidos entre pais e filhos são sempre comentados na web: desta vez, foi o jogador Ronaldo que impressionou os seguidores ao posar com os herdeiros, a noiva, Celina Locks, e a namorada do filho mais velho, Luiza Basile. Pai de quatro, ele compartilhou uma foto com Ronald, de 18 anos, Alex, de 13, e as gêmeas Maria Sofia e Maria Alice, de 10 anos, e a semelhança entre o ex-jogador com o primogênito e as meninas ganhou comentários de internautas de diferentes países. Um fã espanhol brincou: “Ronaldo é uma máquina de fotocópia. São todos idênticos”, afirmou um. “O que não falta é Ronaldo na foto”, brincou um brasileiro. “Ronaldo não faz filhos… ele faz clones…viva a genética!”, exclamou uma terceira. Na legenda, o craque escreveu “Família” e adicionou um emoji de coração”. Ronald é fruto do casamento de Ronaldo com Milene Domingues, Alex, filho do empresário com Michelle Umezu, e as caçulas, herdeiras dele e de Bia Anthony.

Noivo de modelo, Ronaldo planeja casamento

Celina Locks ficou noiva de Ronaldo durante o casamento de Marina Ruy Barbosa: a modelo pegou o buquê jogado pela ruiva com direito a narração de Galvão Bueno e Ronaldo foi ao palco oficializar o pedido. Em entrevista posterior ao novo status do relacionamento, eles contaram que a cerimônia deve acontecer em 2020. “Já moramos juntos e é um plano. Ela quer antecipar muito, mas eu não tenho essa pressa toda porque já moramos juntos. Vai sair antes do que eu espero e um pouco mais tarde do que ela quer. Em uns dois anos, até para organizar a festa porque ela é toda perfeccionista”, contaram em 2018 ao youtuber Matheus Mazzafera. E, se depender de Celina, a família vai aumentar: “Quero ser mãe, sim. Quero ter dois ou três”.

Casado com Karina Bacchi desde novembro do ano passado, Amaury Nunes surpreendeu os internautas ao mostrar uma foto de quando era bebê. A semelhança entre ele e Enrico, gerado por Karina em produção independente antes de conhecer o empresário, impressionou. “Sou eu, hein!”, já alertou Amaury. “Nossa, mas o Enrico é a sua cara! Meu Deus”, “Jurava que era o Enrico” e “O Enrico é incrivelmente parecido!” foram algumas das opiniões compartilhadas no perfil do ex-jogador.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE