terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Romana Novais publica foto nua e questiona: ‘último post com Ravi no forninho?”

PUBLICIDADE
Só Notícias (Foto: Mari Righez / Instagram)

Ontem à noite Romana compartilhou um clique nua para exibir seu barrigão e em seguida refletiu sobre a reta final da sua gestação.

Muito ansiosa, a mamãe iniciou o post dizendo: “Tudo organizado, aliás, reorganizado. Coloca, troca, tira da mala, coloca de novo… as incertezas da maternidade começam mesmo antes da chegada do pacotinho de amor. Mas por aqui tudo pronto, aliás, eu acho.”

A médica, que entrou na 38º semana da gestação explica também que não importa qual tipo de parto seja, apenas quer que seja humanizado: “38 semanas de muito amor mas também de dúvidas, aprendizado, palpites, ansiedade… e agora só nos resta esperar pela hora Dele e do Ravi. Se vai ser parto normal ou cesárea, não sei, o importante é que seja humano, respeitoso.”

“Sinto que a maternidade virou um centro de competição em que as mães se sentem pressionadas a seguir um padrão… E esse foi um dos motivos que me fizeram optar por não escutar muito além dos meus médicos e da minha rede de apoio. E quer saber? Me ajudou muito, tenho certeza que minha ansiedade estaria triplicada se eu tivesse escutando tudo e a todos”.

No final, a esposa de Alok, questionou-se se será seu último grávida: “embarcamos agora na 38 semana, focada total nesse momento.. não sei o que estou sentindo, é um mix de emoções, mas estou por aqui me cuidando e escutando o meu corpo. Eu e a minha família agradecemos por todo carinho de todos vocês por aqui, será esse meu último post com o Ravi no forninho?”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE