sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Rodrigo Lombardi ganha abraço do filho em viagem: ‘me conforta na distância’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Rodrigo Lombardi voltou a encantar seus seguidores com fotos ao lado do filho, Rafael, que nesta semana completou 11 anos. Nas imagens, o ator aparece abraçado ao menino durante viagem por Utah, nos EUA, e lamentou não ter tido em 2018 tantos momentos na companhia do menino, com quem costuma fazer programas em família nos momentos de lazer. “Filho, nada nesse mundo é melhor que seu abraço!”, iniciou o marido da maquiadora Betty Baumgarten, mãe do garoto. “Abraço esse que quase não tive ano passado. Deus sabe o quanto te amo e Ele me devolve com a sua sabedoria, pois pouca gente sabe que é você quem me conforta na distância. Obrigado, filho”, acrescentou ele, longe da TV desde o fim da série “Carcereiros”. No ano passado, por conta do trabalho, ele se mudou para São Paulo.

Web se encantou por momento de pai e filho: ‘Lindos’

Os internautas voltaram a elogiar Rodrigo como pai e ficaram fascinados pela postagem. “Que amor lindo!! Paizão!”, disse um. “Esse é o abraço verdadeiro”, acrescentou um segundo. “Abraço de filho não tem igual”, completou um terceiro, para o ator que aconselha o pré-adolescente em relação a assuntos como drogas. “Isso até amigo na escola comenta, ele vê na televisão e não tem como fugir. A gente tem possibilidade de mudar do Rio de Janeiro. É muita insegurança, é muita violência e é muito fácil acontecer alguma coisa no Rio de Janeiro. A gente vê acontecendo o tempo todo. São Paulo está mais seguro”, explicou ele, ao Purepeople.

Rodrigo aumentou cuidados com a pele

Ao site, o ator revelado na última versão de “Meu Pé de Laranja Lima”, na Band, contou que passou a ter mais cuidados com a pele com o tempo. “Quando a gente é moleque não liga e depois com o trabalho a gente começa a se preocupar. Minha preocupação maior é com a pele, claro. Uso filtro solar, sempre. Uso filtro solar até dentro do estúdio. Passa, repassa. Tem que ter o cuidado de repassar, porque para o homem é muito chato, a gente não tem essa coisa. Com o cabelo, com a medida do tempo você vai selecionando qual shampoo mais gosta, condicionador, ou quando você precisa do condicionador”, relatou.

Filho de Sandy roubou a cena ao interromper vídeo do pai

Outro menino que chamou atenção nessa semana foi Theo, de 4 anos. O filho de Sandy e Lucas Lima interrompeu um vídeo do pai quando o violinista conversava com seus seguidores. “Oi, seguimores”, disse duas vezes imitando as palavras do músico, levando-o às risadas. “Fica na tua rapaz!”, respondeu, em tom de brincadeira, o marido da cantora, com quem se relaciona há quase duas décadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE