quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Rodrigo Faro faz homenagem emocionante a Silvio Santos

PUBLICIDADE
Social News (foto: reprodução/Instagram)

Em seu instagram, Rodrigo Faro publicou diversos vídeos ao lado de Silvio Santos em comemoração de seu aniversário e na legenda escreveu um texto emocionante para homenageá-lo.

“Os momentos profissionais mais incríveis da minha vida, foram ao lado dele. Minha inspiração desde sempre, desde quando sabia que minha vocação era a de ser um comunicador e ia para a porta do SBT pra ver se ele me dava uma chance de aparecer no Show de Calouros.Silvio é minha referência em talento, profissionalismo e genialidade que pude comprovar todas as vezes em que tive a honra , a alegria e a emoção de dividir o palco com ele.
Além de todos essas qualidades que ressaltei, não poderia deixar de falar da generosidade, que só os grandes nesse mundo sabem compartilhar e dividir .E foi assim quando ele me cedeu seu palco durante o Troféu Imprensa para que, por alguns minutos, eu experimentasse a sensação de ser um Sílvio Santos e ficou lá me assistido, se divertindo…Foi fassim quando ele me recebeu em seu camarim para me dar a benção e o aval de poder representá-lo no cinema .Foi assim também quando ensinei pra ele o que era nudes e “saquelfie” .Cada encontro com ele é sempre emocionante, inesquecível…E sempre será assim com todos que tiveram ,tem e ainda terão a oportunidade de estar ao lado dessa “escola da televisão brasileira”!
Obrigado Sílvio Santos! Que Deus abençoe sua vida e lhe cubra de saúde para que nós brasileiros ainda possamos vê-lo em ação e nos presenteando com seus programas e histórias”, escreveu o apresentador.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE