SocialNews

Roberto Carlos coloca jatinho e iate a venda por mais de R$100 milhões

Roberto Carlos vai vender dois de seus meios de transporte. Quem está pensando que é um de seus carrões da coleção, está enganado. O Rei quer vender seu iate italiano da marca Falcon, de 115 pés, e também seu jatinho mais antigo, um Gulfstream, que ele comprou há mais de 15 anos.

Segundo o site da revista Veja, ainda não apareceu nenhum comprador, mas existe alguns fatores para ele ter essa “sessão desapego” com os meios de transporte.

Além de ele ter mais um exemplar de cada um deles – tanto o jatinho, como o iate – o cantor colocará à venda o barco mais novo, que ele adquiriu em 2015 por R$ 100 milhões. A opção para ficar com o mais velho é todo um “valor sentimental”, já que o antigo é o mesmo iate em que levava a mãe, Dona Laura, e a mulher, Maria Rita, que morreu vítima de câncer em 1999, para passear durante suas férias.

Já no caso da aeronave, o modelo antigo é que será vendido mesmo. Ainda segundo a publicação, o avião não tem autonomia para atravessar o Oceano Atlântico, algo que inviabiliza shows e viagens ao exterior. O modelo mais atual tem essa autonomia e ainda consegue acomodar mais passageiros.

 

Ofuxico/Terra (Foto: Divulgação)