sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Regina Duarte derrete-se ao ver neta dar receita de brigadeiro: “eu posso?”

PUBLICIDADE

Regina Duarte é uma mãe e uma avó tão coruja que em seu perfil no Instagram sua descrição é a seguinte: “Mãe de 3 filhos, avó de 6 netos. Atriz brasileira/ 52 anos na batalha/ 49 de vida na TV Globo”. Como toda avó amorosa, a atriz se derrete a cada pequena descoberta na vida dos netos. Nesta quarta-feira (20), a mãe de Gabriela Duarte, André Duarte e João Gomez publicou um vídeo da neta Isadora, filha de André, ensinando a fazer brigadeiro. Na legenda, ela postou, cheia de orgulho: “eu posso?”.

Regina é avó de Manuela e Frederico, filhos de Gabriela; de Theo e Isadora, filhos de André; de João Gabriel e Antônio, filhos de João com a atriz Regiane Alves.

REPRISE

Longe da TV desde o fim de Tempo de Amar, em março deste ano, Regina pode ser vista novamente no canal pago Viva em Vale Tudo. A trama, que é um dos maiores clássicos da teledramaturgia nacional, voltou a ser reprisado na última segunda-feira (18). Nas redes sociais, o público comemorou compartilhando memes e citando os principais personagens.

Originalmente exibida entre maio de 1988 e janeiro de 1989, a trama já foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo em 1992, assim como também já foi apresentada no Viva entre 2010 e 2011. A nova exibição comemora os 30 anos de lançamento da novela, considerada um clássico de Gilberto Braga. O autor escreveu o folhetim com Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.

A novela é marcada por duas das mais poderosas vilãs da ficção: a milionária Odete Roitman, vivida por Beatriz Segall, e a alpinista social Maria de Fátima, interpretada por Gloria Pires. Na trama, a jovem tem vergonha da mãe, a politicamente correta Raquel (Regina Duarte).

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE