sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Raul Gil sobre internação: ‘rezei muito para ficar tudo bem’

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Aproveitando uma entrevista para o TV Fama, programa da RedeTV!, Raul Gil explicou sua internação, ainda no último mês, por conta de uma arritmia cardíaca, e que deixou muita gente assustada.

“Não, eu não tinha arritmia. Uma coisa acho que 90% das pessoas têm e não sabem. Não sabem. Quando descobrem tem que cuidar. Eu fiz 20 e poucos exames, todos maravilhosos, inclusive, pela minha idade, próstata, sangue, perna e essas ‘coisaiadas’ todas. Deu uma arritmia, aí meu médico falou: ‘Raul Gil, você terá que ficar uma noite aqui no hospital para a gente dar um jeito nisso’. Eu fiquei, mas eu rezei muito, pedi muito a Deus, porque não estava voltando ao normal. Muito, pedi muito, a noite toda eu pedi a Deus para me ajudar para essa arritmia sumir. Ele iria me dar alta às nove da manhã, quando foi oito e vinte e dois voltou tudo ao normal’, chegou a afirmar o famoso apresentador.

Na ocasião, ele ainda contou quais estão sendo seus principais cuidados com a saúde, após tal problema.

“Eu já tinha há muitos anos, mas eu não sabia. Agora, eu e dona Cármem, minha esposa, estamos cuidando. Você sabe que todos nós temos um final e quando chega o final da gente, a gente tem que aceitar. Eu não tenho medo de morrer, eu tenho medo de sofrer”, declarou Raul.

“O segredo é você não fazer muita zona, né? Não beber. Dormir bem, pelo menos oito horas por noite. Não fumar. Isso é um grande, não fumar e você se dedicar também a Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo”, complementou o renomado apresentador.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE