quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Rafaella Santos exibe resultado de rinoplastia: ‘levantei um pouco’

PUBLICIDADE

Rafaella Santos passou por uma rinoplastia, assim como a ex-cunhada Bruna Marquezine. Nesta quarta-feira (12), a irmã de Neymar explicou por que fez a cirurgia e mostrou o resultado para os seguidores no Stories do Instagram. “Gente, semana passada eu fiz limpeza de pele e foi muito bom! Porque, para quem não sabe ou para quem já sabe, eu fiz o meu nariz. Eu levantei um pouco, porque ele era muito para baixo. Nome difícil de falar. Então, eu fiz, tá?!? Eu não tinha coragem, meus pais não deixavam. Mas eu fiz! Para quem não percebeu e para quem percebeu, parabéns, vocês olham muito para minha cara”, disse bem-humorada.

Influencer fez micropigmentação labial

Fã de procedimentos estéticos como micropigmentação de sobrancelhas e alongamento de cílios, Rafaella aderiu à micropigmentação labial, técnica para delinear e rejuvenescer os lábios, da mesma forma que a empresária Adriana Sant’Anna. “Eu adoro usar gloss da cor da boca. Então eu fiquei sabendo que tem micropigmentação labial. Eu não sabia que tinha. Uma amiga minha me apresentou e uma profissional fez minha boca esses dias. Já está descascando. Eu gosto que fique mais contornadinha. Doeu, em mim pelo menos doeu. Tem pessoas que dizem que não dói. Doeu um pouquinho, mas valeu super a pena”, afirmou a digital influencer recentemente.

Rafaella abre intimidade em entrevista

Em agosto, Rafaella participou do canal Matheus Mazzafera, no YouTube, e fez revelações sobre a vida pessoal. Durante a conversa, ela contou que nunca transou no primeiro encontro, mas não veria problema se um dia acontecesse. “Nunca fiz, mas pode ser que aconteça”, falou a loira, que tem preferência por homens da mesma altura que ela: “Já fiquei com um cara mais baixo que eu, de boa. Eu não gosto de cara muito alto, tipo jogador de basquete”. Rafaella entregou também que se oferece para pagar a conta em jantares românticos. “Eu gosto de pagar, eu tenho vergonha que paguem para mim. Com namorado, que você já tem mais intimidade, não tem problema. Mas, quando é alguém que eu não conheço, eu me ofereço para pagar, mas as pessoas não deixam, aí a gente divide”, relatou. A influencer mostrou ainda que possui amor ao próprio corpo, tal qual a cantora Demi Lovato, e declarou que não se incomoda com as celulites: “Eu tenho, toda mulher tem. Eu acho demais mulher que não liga. Homens adoram! Um ex-namorado, quando eu falava que precisava emagrecer, dizia: ‘Você é linda de qualquer jeito’. Homem que é homem, realmente não liga”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE