SocialNews

Rafa Kalimann faz tatuagem no bumbum e brinca: ‘me deu uma louca’

A apresentadora Rafa Kalimann, de 29 anos, fez uma nova tatuagem e surpreendeu os fãs. Antes do programa “Bate-Papo BBB”, onde recebeu o eliminado de ontem, Gustavo, a ex-BBB decidiu tatuar o bumbum.

“Me deu uma louca e decidi, antes de gravar, passar em um lugar antes pra fazer uma coisa. Todas minhas tatuagens são assim: ‘quero fazer agora!’, dou um jeito e vou fazer. Aí mandei mensagem pro Klebber e pra Camila [Queiroz]: ‘Você conseguiria por acaso agora?’. Klebber prontamente falou: ‘vá agora!'”, contou a influenciadora.

“Acontece que é uma tatuagem ousada, ousada”, confessou.

“A Rafa é louca. Corre pra gravar!”, brincou Klebber. “Camila, se ele aparecer com uma tatuagem em casa a culpa não é minha!”, completou Rafa.

Em seguida, a apresentadora apareceu no estúdio do programa, ao lado do também apresentador Rhudson Victor, dizendo que não ia mostrar a tatuagem, porém, revelou que Rhudson a inspirou a fazer o desenho.

“Não, não vou mostrar a tatuagem pra vocês. E tudo partiu dele, porque ele me mostrou. Se você contar o que é, nossa, Rhudson, eu não gravo com você mais. Acabou a amizade”, finalizou Kalimann.

Social News (Foto: Reprodução / Instagram)