sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

‘Quando saírem de casa, sentirei um apertão’, diz Fátima Bernardes sobre filhos

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram/PurePeople)

Fátima Bernardes mostrou o lado mãe coruja em entrevista no programa “Espelho”, comandado por Lázaro Ramos: ela contou que está animada com o sucesso dos trigêmeos em suas respectivas carreiras. “Beatriz faz faculdade de design, comunicação visual, a Laura, psicologia, o Vinícius, engenharia da computação. Estão todos bem encaminhados. Ninguém quis fazer jornalismo, acho que viram o sofrimento de pai e mãe, pra quê entrar nesse mundo? Estão bem firmes no que escolheram. Eles escolhem sempre muito cedo e eu achei que pudessem trocar… É muito bom quando a gente vê os filhos caminhando com as próprias pernas”, afirmou a jornalista, que definiu o momento pós-separação de William Bonner como de “reconstrução” da estrutura familiar.

‘Deixa todo mundo lá em casa’, pede Fátima

Diante da resposta da apresentadora, o marido de Taís Araújo a elogiou por deixar os filhos caminharem sozinhos, o que gerou a reação dela. “Mas ninguém tá indo embora não, Lázaro! Deixa todo mundo lá em casa por enquanto. Eu falei de estar profissionalmente bem resolvido… Não vão me dar muita despesa daqui a pouco…”, disse a namorada de Túlio Gadêlha, com quem ela foi clicada em clima de romance no aeroporto. Lázaro, então, quis saber se ela sentiria um “apertinho no coração” quando os herdeiros saíssem de casa. “Um apertinho, não! Quando eles saírem, vou sentir um apertão. Imagina! Por um lado vou ficar mega orgulhosa, por outro lado: ‘vou chegar não tem ninguém em casa?’ Adoro casa cheia!”, afirmou a global, que homenageou as herdeiras e a mãe em post no Dia Internacional da Mulher.

Fátima pondera sobre ser inspiração: ‘Comecei a escutar tanto que comecei a acreditar’

A apresentadora ainda comentou a nova fase na carreira desde que assumiu o “Encontro”. “Já pensou se no primeiro programa eu estivesse dançando ‘Bang’ com a Anitta? As pessoas iam dizer: ‘quem é a Fátima?’ Era aquela que eu acompanhei por 25 anos ou é essa? Essa transformação tinha que ser natural, eu mesma me surpreendendo com o que podia fazer. Não podia ter pressa nem ser forçada…”, argumentou a jornalista, rainha de baile de Carnaval em Pernambuco. Questionada sobre como se via sendo inspiração, ela ponderou: “Sempre achei que eu não era corajosa, mas comecei a escutar tanto das pessoas que eu sou corajosa que comecei a acreditar. Então comecei a gostar desse papel de ser uma pessoa corajosa”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE