SocialNews

Pugliesi adota cadela parecida com a sua que faleceu há 2 dias

Em seu instagram, Gabriela Pugliesi contou que adotou uma cadela pit bull da mesma cor e com a mesma marca de coração na barriga que o seu antigo cachorro, Buda tinha. A influenciadora fitness disse que quando perdeu seu cachorro, teria avisado seu marido, Erasmo Viana, que só adotaria outro se a oportunidade “caísse em seu colo”.

“Na mesma hora, abro o email de uma seguidora”, diz Gabriela, mostrando a mensagem de sua fã oferecendo um pit bull de presente, filhote de sua cadela.

“Ele é idêntico ao Buda quando chegou em casa, a expressão… Na hora, respondi a mensagem, ‘é um sinal de Deus, me passa seu WhatsApp”, acrescentou. Ao conversar com a seguidora, descobriu que a cadela dela deu à luz também uma fêmea. Ela mandou a imagem da cadelinha, e Gabriela se apaixonou pelo fato de ela ter uma marca na forma de coração na barriga, parecida com a de Buda.

“Tudo para mim é um sinal. Daí, começou a me dar uma felicidade. Tudo fez sentido na minha de novo. Vou canalizar a energia de tristeza para dar amor a um animal pequeno”, afirmou.

Gabriela ficou indecisa sobre qual dos dois filhotes adotar, mas acabou optando pela “menina”. “Eu ainda to sem acreditar mas transbordando em gratidão”, disse.

Social News (foto: reprodução/Instagram)