sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Pugliesi adota cadela parecida com a sua que faleceu há 2 dias

PUBLICIDADE
Social News (foto: reprodução/Instagram)

Em seu instagram, Gabriela Pugliesi contou que adotou uma cadela pit bull da mesma cor e com a mesma marca de coração na barriga que o seu antigo cachorro, Buda tinha. A influenciadora fitness disse que quando perdeu seu cachorro, teria avisado seu marido, Erasmo Viana, que só adotaria outro se a oportunidade “caísse em seu colo”.

“Na mesma hora, abro o email de uma seguidora”, diz Gabriela, mostrando a mensagem de sua fã oferecendo um pit bull de presente, filhote de sua cadela.

“Ele é idêntico ao Buda quando chegou em casa, a expressão… Na hora, respondi a mensagem, ‘é um sinal de Deus, me passa seu WhatsApp”, acrescentou. Ao conversar com a seguidora, descobriu que a cadela dela deu à luz também uma fêmea. Ela mandou a imagem da cadelinha, e Gabriela se apaixonou pelo fato de ela ter uma marca na forma de coração na barriga, parecida com a de Buda.

“Tudo para mim é um sinal. Daí, começou a me dar uma felicidade. Tudo fez sentido na minha de novo. Vou canalizar a energia de tristeza para dar amor a um animal pequeno”, afirmou.

Gabriela ficou indecisa sobre qual dos dois filhotes adotar, mas acabou optando pela “menina”. “Eu ainda to sem acreditar mas transbordando em gratidão”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE