terça-feira, 27/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Preta Gil tranquiliza fãs e aparece nas redes após nova cirurgia

PUBLICIDADE
Social News

 Preta Gil tranquilizou os fãs ao compartilhar uma selfie em que apareceu no quarto de um hospital após a cirurgia de recontrução do trato intestinal e reversão da ileostomia. Ao sair do procedimento, a equipe da artista revelou que ela precisaria ficar na unidade de tratamento intensivo, mas que sairia em breve. 

A cirurgia aconteceu no hospital Sírio-Libanês e foi bem sucedida. Na imagem, onde aparece sorrindo, ela disse: “Já estou no quarto, obrigada pelas mensagens de amor e carinho.”

Ontem, Preta compartilhou uma foto de biquíni na piscina, e falou sobre ser o último dia com ileostomia. “Tirei essa foto ontem, não estava sol, mas eu quis deixar registrado uma última foto com a minha bolsinha de ileostomia, ela que tanto me ajudou nesses últimos 3 meses e meio. Sou grata demais por ter tido a oportunidade de usá-la enquanto meu corpo cicatrizava. No começo foi bem difícil, mas quando eu entendi que ela tinha salvo a minha vida, eu mudei minha relação com ela, e sim, viramos melhores amigas, e a batizei de Angel. Nesses 3 meses eu conheci um mundo que não conhecia, o mundo dos ostomizados, onde entrei em contato com muita gente que já passou ou estava passando pelo mesmo que eu, e percebi o quão estigmatizado era esse assunto, quanto preconceito, quanta desinformação existe”, escreveu em um longo relato. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE