sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Prestes a se casar, Claudia Raia cogita nova gravidez: ‘não estou na menopausa’

PUBLICIDADE

Com uma boa relação com o ex-marido, Edson Celulari, e sua mulher atual, Karin Roepke, Claudia Raia está se preparando para formalizar no civil sua união com Jarbas Homem de Mello. Em entrevista a Matheus Mazzafera no “Vídeo Show”, a atriz explicou que não tira a gravidez de seus planos após ser questionada se, aos 52 anos, preferia ser mãe ou avó. “Ser mãe, ser avó… tudo junto! Tô aqui ainda, negócio de útero, ainda tem negócio de óvulo. Não estou na menopausa… Quem falou que não pode. Agora vier o que tiver de vir”, garantiu.

Parto de primogênito foi momento mais emocionante: ‘Nada é igual’

Mãe de Sophia, adolescente de 15 anos que deu um show de estilo ao comparecer a evento com ela, e de Enzo, de 21, Claudia mencionou os herdeiros ao falar sobre o momento mais emocionante da sua vida. “A minha vida é uma esquete de comédia, são histórias inacreditáveis. Mas nada é igual ao nascimento do Enzo, em 1997, e depois da Sofia, em 2003”, afirmou a mãe de Isabelle Drummond em “Verão 90”, trama na qual vai viver uma ex-musa das pornochanchadas. Outro assunto da conversa foram procedimentos estéticos. “Não posso chorar tanto, porque aparece um botox aqui, outro ali. Quando a gente chora, chora com cara de meia, para não ficar com aquela cara de demônia. Nariz há muitos anos, peito não…É esse mesmo do jeito”, contou, em tom divertido.

Claudia perdeu virgindade com namorado da irmã: ‘Horrível com ela’

O youtuber também quis saber como a atriz perdeu a virgindade. “Foi incrível, foi com o namorado da minha irmã. É porque ele era bailarino, ele dançava comigo e eu me apaixonei. E ela nem dava muita bola para ele, namorava porque não tinha mais o que fazer. E aí foi horrível, eu não faria isso de novo. Foi horrível com ela, mas foi maravilhoso com ele”, lembrou Claudia, cujo ciúmes dos filhos foi relatado pelo primogênito em entrevista anterior.

Filhas da ficção serão damas de casamento

No Instagram, a dupla de stylists Juliano e Zuel contou que diversas estrelas irão participar do casamento de Claudia e Jarbas, neste sábado (08). “Com um time de Daminhas lindas e amadas que foram e são filhas do coração da diva: Mariana Ximenes, Paolla Oliveira, Marcella Rica, Fernanda Souza. Hoje temos nossa última prova do vestido da rainha Raia, feito com amor pelo time que adora de paixão essa mulher incrível, feita pela incrível Leticia Bronstein, nós dois e Alê Souza…”, escreveram no Instagram.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE