quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Poliana Rocha surge em clique raro com ex-mulher de Leonardo e define: “respeito”

PUBLICIDADE
Social News (reprodução / instagram)

No último fim de semana, a jornalista Poliana Rocha agitou as redes sociais ao dar detalhes de sua relação com Maria Aparecida, a ex-mulher do cantor Leonardo e mãe de Pedro Leonardo. A intimidade foi exposta durante uma conversa com fãs.

Por ter um vínculo com o filho, a mulher constantemente faz visitas à fazenda do artista – tendo, assim, contato direto com sua família. Segundo o relato da esposa do sertanejo, não há nenhum problema entre as duas – muito pelo contrário, o “respeito e carinho” prevalecem.

“Recebo ela há uns 12 anos, e recebo com muito carinho! É uma mulher incrível, já conversamos muito e nossa relação é baseada em muito respeito e carinho. Obs: suas roupas estão separadas! Minhas doações de roupas são dela, separo com carinho para ela!”, escreveu ela.

Na publicação, a comunicadora ainda compartilhou um clique raro ao lado da mãe de Pedro Leonardo. Isso porque a foto foi feita durante o Réveillon: sim, elas passaram a virada de ano juntinhas e fizeram questão de registrar o momento.

Vale lembrar que Maria Aparecida e Leonardo foram casados entre 1985 e 1988. Por sua vez, Poliana Rocha está casada com o cantor desde 1995 – o cantor Zé Felipe é fruto desse relacionamento. O artista ainda tem mais quatro filhos de outros relacionamentos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE