quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Pétala Barreiros se pronuncia sobre polêmica com Marcos Araújo e Lívia Andrade

PUBLICIDADE
Social News ( reprodução / instagram)

Pétala Barreiros usou o instagram nesta quarta-feira para falar da polêmica envolvendo o ex-parceiro, Marcos Araújo. A influencer – que está em processo com o empresário para reconhecer a guarda do filho Lucas, de 9 meses – disse que chegou a receber ameaças por ser acusada de maus-tratos aos filhos. Ela realizou um teste de DNA na última terça-feira, o que causou repercussão nas redes sociais, pelo fato de que Lívia Andrade – atual namorada de Marcos – estava presente no local, rodeada por seguranças.

“Estou super bem, não apareci ontem aqui pra conversar, como prometi, mas hoje vamos conversar bastante. Eu preciso de tempo com vocês, porque é muita coisa acontecendo desde janeiro e eu estou calada, estou de boa. Queria tanto me desvincular dessa história, tentei muitas vezes me desvincular dessas pessoas, mas como eles sempre vem atrás de mim, hoje vou contar o que vem acontecendo. Até ouvir que a Polícia Federal está atrás de mim, eu ouvi. Mas nunca saí da minha casa, nunca me neguei à justiça. Pelo contrário, sempre busquei a justiça e continuo buscando”, disse a famosa.

Barreiros ainda diz que fará quantos exames de DNA forem necessários. A influencer ainda diz que já sabia sobre como Marcos agiria, levando Lívia para o local em que foi realizado o procedimento. “Não é nem pressentimento, é que já aconteceu uma vez. É muito previsível tudo que ele faz. Já tinha pedido para a justiça para eu não ficar perto dele, para eu não ter que olhar para ele, para ser tudo separado, assim como graças a deus e graças a justiça, foi feito. Por medida protetiva nós não ficamos no mesmo lugar, ele só desceu do carro depois que eu tinha terminado o exame com meu filho. Graças a deus, deu tudo certo nesse ponto. O resto vocês já sabem”, afirma Pétala.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE