SocialNews

Paula Fernandes parabeniza Victor Chaves

Paula Fernandes compartilhou em seu Instagram um vídeo em que aparece cantando com o amigo e colega de profissão Victor Chaves. Ela relembrou Não Precisa, sucesso que gravou com Victor e Leo Chaves, para elogiar o amigo, que completa nesta segunda-feira (15) faz 44 anos.

“Parceria de quase 20 anos. Victor Chaves, meu amigo, meu irmão, talentoso, compositor de lindas canções e que sem saber, me inspirou a escrever tantas das minhas. Você sabe o quanto eu te admiro e te quero bem. Que seu ano novo venha pleno de amor, muita luz e sorrisos”, desejou ela ao compartilhar o registro do encontro em seu Instagram.

Leo também deixou uma mensagem de carinho para o irmão. “A gente comemora o dia de hoje mais leve assim! Careteando! Feliz aniversário! Amo você!”, disse ele. Em agosto do ano passado, Victor e Leo anunciaram uma pausa na carreira como dupla.

Victor passou por uma fase polêmica quando foi acusado de agredir a mulher Poliana Bagatini, que na época estava grávida. O cantor, jurado desde a primeira edição do The Voice Kids, foi afastado do programa musical após a polêmica. Dois dias depois de ir à polícia pela primeira vez, Poliana divulgou carta aberta defendendo o marido e negando que tinha sido agredida.

Revista Quem/Globo (Foto: Reprodução/Instagram)