quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Patricia Poeta curte nova fase: ‘tenho mais tempo para mim’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Uma das musas do Camarote N°1, Patricia Poeta marcou presença na Marquês de Sapucaí no último domingo (3). Inspiração para muitas mulheres com o seu estilo, a apresentadora escolheu um look prateado e decotado feito sob medida da grife John John Denim e Le Lis Blanc para curtir o Carnaval. O vestido destacou a boa forma da jornalista, que está solteira desde o fim do relacionamento com o médico Fabiano Serfaty. “Estou solteira e feliz, meu novo status de relacionamento é ‘tô feliz’. Tenho curtido a minha família mais do que nunca, meus amigos, curtindo a minha companhia, estou gostando dessa fase porque estou tendo mais tempo para mim, tenho tempo pra fazer exercício, me cuidar, fazer as coisas que eu gosto. É bacana”, afirmou ao jornal “Extra”.

Apresentadora não sofre com assédio

Com 1,5 milhões de seguidores no Instagram, Patricia disse que lida bem com a abordagem dos fãs. “As pessoas são muito respeitosas comigo, assim, sempre foram, telespectadores, pessoal que me segue no Instagram. Eu sou sortuda, sempre foram muito carinhosos, sempre foram muito respeitosos também, falou a apresentadora, que tem feito aulas de samba: “Nunca pensei em desfilar, alguma vezes chegaram a comentar comigo, mas tenho feito aula de samba, Quem sabe um dia não tenho coragem e vou”.

Jornalista fala sobre relação com o corpo

Em entrevista anterior, Patricia – que emagreceu dez quilos e mudou do manequim 40 para o 36 com reeducação alimentar -, lembrou a decisão de perde peso. “Sempre tive uma relação boa com meu corpo. Acho que nosso corpo é a nossa casa, precisamos cuidar bem dele. Depois que saí do JN, dei uma relaxada, uma engordada. Um dia fui experimentar uma saia coringa e vi que não entrava mais. Resolvi que tinha que tomar uma decisão. Fui ao médico e vi que todos os meus exames estavam alterados, inclusive com colesterol alto. Então corri atrás do prejuízo e fiz uma reeducação alimentar. Adoro caminhar e correr no calçadão da praia. Enquanto caminho, observo a paisagem, penso na vida, aprecio o mar. Também faço musculação alternada com exercício aeróbico na mesma aula. Além disso, frequento duas aulas de ballet fitness por semana e, quando tenho tempo, aula de samba. Também pratico aulas de yoga em casa”, comentou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE