terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Paolla Oliveira e mais famosos criticam juíza que impediu aborto em criança

PUBLICIDADE
Social News ( Foto: Reprodução / Instagram)

A atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, revoltou-se contra a decisão da juíza Joana Ribeiro Zimmer, que impediu uma menina de 11 anos de abortar o bebê que espera, fruto de um abuso sexual que sofreu. Em suas redes sociais, ela publicou um desabafo sobre o assunto.

“É muito difícil para uma mulher ler tudo que está relacionado a esse caso. Imagine para uma menina, uma criança, estar vivendo isso. E quando eu falo em mulher, falo de ser humano, não de alguém como essa juíza que induz e coage uma criança a ter uma gravidez indesejada”, detonou a protagonista da novela “Cara e Coragem” (TV Globo), por meio do Instagram.

“Uma mãe leva sua filha para o hospital e acaba sendo separada dela. É uma sucessão de violências e humilhações absurdas. Criança não é mãe, criança não é incubadora. Estuprador não é pai, estuprador é criminoso. Que se faça a justiça que essa juíza não foi capaz e não teve interesse de fazer. Que se desfaça a violência que essa juíza cometeu”, concluiu Paolla.

Outros famosos também manifestaram sua indignação em relação ao casal, como a cantora Zélia Duncan. “Por que uma menina de 11 anos tem que carregar os pecados do mundo patriarcal sozinha?”, criticou a intérprete de “Catedral”, no Twitter.

“Criança não é mãe. Estuprador não é pai”, endossou a atriz Taís Araújo, na mesma rede social. “Eu não posso falar o que penso dessa juíza, ou serei preso. A menina tem 11 anos, foi estuprada e engravidou. A juíza tenta impedir o aborto legal, chegando a dizer: ‘você acha que o pai do bebê concordaria?’ Pai! Que ódio!”, esbravejou o influenciador digital Felipe Neto.

“A justiça existe para proteger nossas crianças. Uma menina não é mãe e nem deve ser. Por isso que há leis para protegê-la”, apontou a cantora Daniela Mercury.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE