quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Padre Marcelo Rossi é empurrado do palco durante missa e perdoa agressora

PUBLICIDADE
O Fuxico com Só Notícias (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo (14), Padre Marcelo Rossi levou um grande susto. Uma mulher invadiu o altar e o empurrou durante uma missa em Cachoeira Paulista e fez o padre cair de uma altura considerável.

Segundo site G1, a mulher furou a segurança e invadiu o palco durante a celebração. Apesar da queda, ele não ficou ferido e voltou ao palco para continuar a celebração. A mulher, por sua vez, foi contida pela Polícia Militar e encaminhada para a delegacia de Lorena para o registro do caso.

A PM informou que a ocorrência está sendo feita pela Canção Nova porque o Padre Marcelo Rossi decidiu não registrar a agressão.

A polícia informou que a mulher tem 40 anos e que fazia parte de um grupo que veio do Rio de Janeiro para o evento. Os acompanhantes informaram à PM que ela sofre de transtornos mentais.

O padre estava no local para a missa de encerramento do acampamento ‘Por Hoje Não’ (PHN). No momento, pelo menos 50 mil pessoas participavam da celebração.

Marcelo Rossi teria decidido não representar contra a mulher e, depois em um vídeo em rede sociais, disse que estava bem, não teve fraturas e perdoou a agressora. “Ontem, eu fiz B.O. [boletim de ocorrência]. Padre que, B.O.? ‘Bíblia e oração'”. “Esse é o melhor boletim de ocorrência”, brincou Rossi. O padre também disse que sua delegacia é “a capela”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE