sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Os biquínis que as famosas estão usando: veja estampas e modelos para o verão

PUBLICIDADE

Depois de ficarmos de olho no beachwear das Semanas de Moda Internacionais, que tal se inspirar nos modelos de biquínis usados pelas famosas – afinal, elas ditam tendência e sabem como inspirar! No Instagram, o que não falta são fotos que mostram os looks de praia e piscina, que combinam trends de estampas e cores que estão em alta, como o floral ou os tons de neon, que já vêm sendo hits nas peças de roupa. Vem ver os queridinhos das estrelas!

O biquíni com detalhes em neon de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Nós já contamos que o neon vem tendo seu revival em 2018 e as cores intensas vem surgindo nos looks de praia também. Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine usaram o mesmo biquíni da marca Trya: preto com alças e a parte de baixo rosa neon, enquanto a peça de cima também tinha uma listra verde fluorescente. A ruiva apostou no modelo em sua última viagem à Grécia, enquanto Marquezine escolheu o look para usar em Noronha, ao lado de Giovanna Ewbank que, inclusive, também ousou nas cores fortes em seu maiô por lá.

O biquíni total neon das irmãs Kardashian

E por falar em neon, quem prefere apostar no biquíni todo fluorescente pode se inspirar no beachwear de Kim Kardashian e Kylie Jenner: as irmãs já apareceram diversas vezes no Instagram com peças em tons de verde e amarelo bem acesos e lisos, tanto a parte de cima quanto a parte de baixo. Dá para investir nos looks quando a ocasião tiver uma vibe mais divertida, como um passeio de barco ou uma festa na piscina.

Biquíni com mix de estampas: floral e listras

O floral está com tudo e é claro que os biquínis também aparecem com a estampa também! Sabrina Sato usou um look com a parte de cima com fundo rosa claro e babados, bem romântico e delicado. Agora, se sua vibe é apostar em um beachwear bem fashionista, vale ficar de olho no mix de estampas usado por Bruna Marquezine em Noronha: a atriz usou um biquíni com estampa de listras rosadas e detalhes em flores da marca Lefah, que tem duas tiras na peça de baixo. Cool e fresh para o calor, né?

Modelos tradicionais e diferentes estão liberados

Quem curte modelos de biquíni tradicionais, como o cortininha com amarrações nas duas peças pode ficar tranquila: ele segue como trend! Agora, quem quer um visual diferente na praia e na piscina pode apostar nos modelitos tomara que caia, como o de Carolina Dieckmann , cuja parte de cima é um biquíni ombro a ombro folgadinho e com estampa de poá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE