quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Ombro a ombro e transparência: Patrícia Poeta ousa em look para festa de grife

PUBLICIDADE

Patrícia Poeta foi um dos destaques no aniversário de 30 anos da Le Lis Blanc, realizado no Jockey Club de São Paulo, nesta quinta-feira (18). Sob styling de Flávia Pina, a jornalista, solteira desde o fim da relação com Fabiano Serfaty, apostou em um look all black. A apresentadora do “É de Casa” ousou com vestido de renda transparente do Atelier Le Lis, sandálias da mesma grife, clutch Isla e joias Ana Rocha & Appolinario. A repórter completou 42 anos e ganhou um “parabéns” de Ivete Sangalo nos bastidores do evento. “Assim até vale a pena ficar mais velha…ou, digamos, mais experiente! Obrigada”, comemorou no Instagram.

Jornalista elege trends favoritas: ‘Cores vivas e power suits’

Em setembro, a jornalista prestigiou a Semana de Moda de Nova York, nos Estados Unidos, e entregou o interesse no mundo fashion. “Eu sempre curti moda, desde de menina. Quando fui correspondente, cobria semanas de moda em NY e adorava. Hoje, retomo esse interesse pelo assunto de uma forma diferente, pois no entretenimento tenha a possibilidade de ousar muito mais…realmente adoro!”, explicou ao Purepeople. Questionada sobre as tendências favoritas, a repórter listou: “Vi muitas cores fortes, vivas, neon; transparências também me interessam, bem como os ‘power suits’, os terninhos em versão diferentes”.

Repórter explica por que decidiu emagrecer: ‘Exames estavam alterados’

Capa da “Women’s Health”, Poeta lembrou a decisão de emagrecer e explicou que foi motivada pela saúde: “Sempre tive uma relação boa com meu corpo. Acho que nosso corpo é a nossa casa, precisamos cuidar bem dele. Depois que saí do JN, dei uma relaxada, uma engordada. Um dia fui experimentar uma saia coringa e vi que não entrava mais. Resolvi que tinha que tomar uma decisão. Fui ao médico e vi que todos os meus exames estavam alterados, inclusive com colesterol alto. Então corri atrás do prejuízo e fiz uma reeducação alimentar”. A jornalista perdeu 10 kg e passou do manequim 40 para o 36.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE