sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

‘O trabalho me rejuvenesce’, garante Susana Vieira

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Susana Vieira mostrou novamente toda a sua extravagância como a eterna vilã Branca de Por Amor, durante a reprise da novela escrita por Manoel Carlos. Agora, a atriz, depois de outras personagens icônicas como a Maria do Carmo, de Senhora do Destino, e a Pilar em Amor à Vida, pode ser vista como a isolada viúva rica Emília no remake de Éramos Seis.

“A minha personagem é uma mulher amargurada porque é fina, de família aristocrata, rica e tem uma filha com distúrbio mental. Ela tem vergonha de contar para a família sobre essa filha”, explicou a veterana em entrevista à revista Guia da TV. “Conheço duas pessoas, que são conhecidísismas inclusive, que tiveram filhos com problemas mentais e nunca mostaram para o público”, relatou ela a respeito das coincidências com a vida real.

De personalidade forte e decidida, assim como a do papel, a artista contou que viver cercada por pessoas trabalhando sempre despertou um desejo por construiu a sua independência, garantindo, ainda, um crescimento do assunto feminismo de forma orgânica.

“Minha mãe trabalhava na Embaixada com o meu pai, então sempre fui acostumada a ver mulheres que trabalham, que saem, que se maquiam”, citou a irreverente atriz, que teve uma criação movimentada. Seu pai era representante da Embaixada do Brasil em Buenos Aires, na Argentina, enquanto a mãe ficava no consulado. “Sempre vi todo o meu núcleo familiar colocando dinheiro em casa e os maridos ‘machões’… Homem é assim, se você der um pouquinho de confiança, eles serão machistas.”

“O feminismo na minha vida existiu de forma natural porque fui trabalhar, e trabalhar é muito bom”, garantiu Susana, acrescentando que esntrou na televisão “a hora que quis”, sem dar “confiança no sentido de invadir a minha privacidade”.

Ela aproveitou para fazer um balanço desses anos de carreira, iniciada na extinta Tv Tupi.

“Hoje tenho essa consciência [de trabalhar muito] e, algumas vezes, me perguntei se fiz bem ou mal, mas fui aceitando.”

Feliz consigo mesma

Dona de uma autoestima 100%, Susana Vieira, de 77 anos, exala alto astral por onde passa e não se abala. O segredo? “Trabalhar, meu amor, faz bem à saúde, está aqui a minha resposta”, exclamou. “Bonita, renovada, não sei mais o que dizer… Mas o trabalho me rejuvenesce, é a minha escolinha.”

Mas teria ela os seus dias ruins? Para Susana, se achar linda é um exercício diário bem difícil de apagar-se.

“Com meus 77 anos nunca teve um momento em que me olhei no espelho e me senti mal com a minha imagem, nunca! Autoestima, meu amor, a gente tem que aprender a ter!”, finalizou com chave de ouro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE