terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Nua, Luciana Gimenez sensualiza durante o banho e avisa: “sem julgamentos”

PUBLICIDADE
Social News ( Foto: Reprodução / Instagram)

Luciana Gimenez não economizou na sensualidade ao compartilhar registros do seu banho com os seguidores no Instagram. Através da rede social, a apresentadora do Superpop postou um vídeo em que aparece completamente nua enquanto se lava debaixo do chuveiro.

No registro de poucos segundos, é possível ver partes estratégicas do corpo de Luciana. No início do vídeo, ela surge caminhando em direção ao chuveiro. Lá, ela tira o roupão e começa a tomar seu banho relaxante.

Na legenda da publicação, Luciana desejou uma ótima semana aos seus seguidores e pediu pelo fim dos julgamentos. “Nada como um bom banho para começar o dia. Boa semana, sem julgamentos e com muito amor. Vamos ser felizes, pessoal!!!”, escreveu a famosa.

Já nos comentários, além de receber diversos elogios de seus fãs e admiradores, Luciana Gimenez também se deparou com alguns questionamentos. Uma internauta, por exemplo, quis saber qual a necessidade da apresentadora postar o vídeo tomando banho.

“Para que isso??? Alguém me explica”, escreveu a seguidora. “Exatamente! Todo mundo toma banho ela se acha a pica das galáxias”, disparou outra pessoa. Um fã da musa então brincou: “Pra ficar limpinha e cheirosinha!”, escreveu o rapaz, se referindo ao banho. “Porque o Instagram é dela e ela posta o que quiser”,defendeu mais um admirador da famosa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE