quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Novo boletim médico aponta que apresentador Gugu está na UTI

PUBLICIDADE
O Fuxico (foto: reprodução)

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato

Entenda o caso!
Gugu Liberato sofreu um acidente caseiro em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20), e foi encaminhado ao hospital.No início da tarde desta quinta-feira (21), a assessoria de imprensa do apresentador da Record TV emitiu um comunicado à imprensa. Vale ressaltar que as leis americanas são muito rígidas em relação a informar o estado de saúde de pacientes. Isto só pode ocorrer com a autorização da família. Os familiares de Gugu Liberato viajaram para os Estados Unidos, nesta manhã, e chegaram ao país, por volta das 18h45, desta tarde.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE