terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova canção de Gusttavo Lima, “Tô Torcendo”, entra no ar

PUBLICIDADE
Social News (foto: divulgação)

Na semana em que supera a marca de 16 milhões de seguidores no YouTube, o cantor Gusttavo Lima coloca no ar a canção “Tô Torcendo” – mais uma faixa romântica do novo DVD “O Embaixador The Legacy”, gravado no mês de julho em Goiânia (GO). O áudio já pode ser conferido nas plataformas de música e o videoclipe acaba de ser disponibilizado nesta sexta-feira (06/11) no canal do artista no YouTube.

“Tô Torcendo” fala da torcida de alguém que foi deixado por um ex-amor que saiu em busca de um futuro melhor. A torcida é para que o ex fique bem, ou nem tanto. A letra é uma composição de Thamara Castro / Felipe Marins / Paulinha Copetti e a produção musical é assinada por Gusttavo Lima e Reinaldo Meirelles.

Vale lembrar que a divulgação do projeto “O Embaixador The Legacy” teve início na segunda quinzena de setembro com o lançamento do single “De Menina Pra Mulher” e do “The Legacy – Game”, primeiro jogo virtual em 3D de Gusttavo Lima, que traz o cantor como personagem principal, em um avatar personalizado. Desde então, foram apresentadas também as faixas “Café e Amor” e “Tudo Que Eu Queria” – esta que segue entre as três primeiras colocadas nos vídeos de música em alta no YouTube.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE