terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

No Natal, Anitta dança com a família e presenteia mãe com bicicleta: ‘ela amou’

PUBLICIDADE

 Na última segunda-feira (24), a cantora preparou um jantar para celebrar o Natal e ainda festejou o aniversário da mãe, Mirian Macedo, a quem presenteou com uma bicicleta. Com rumores de parceria com Madonna, a intérprete do hit “Veneno” caiu na dança com as músicas sucesso da década de 90 e brincou de amigo-oculto na festa. O felizardo foi o primo João Vinícius que posou com uma sacola da marca Adidas ao lado da artista, cuja carreira internacional decolou em 2018.

‘Nada supera o valor dessa minha família louca’

Em seu perfil do Instagram, a ex-mulher do empresário Thiago Magalhães reuniu a família para a famosa foto em frente a Árvore de Natal. “Nada supera o valor dessa minha família louca. Sem vocês minha vida simplesmente não existe. Nosso Natal é o momento mais importante de qualquer ano pra mim. Esse ano agradeci por tudo que eu tenho nessa vida, tudo que foi conquistado, agradeço desde o nosso primeiro Natal ‘farto’ a possibilidade de proporcionar tanta coisa legal pra gente. Mas tendo em mente que, mesmo nas condições mais humildes, vocês sempre me fizeram sentir a pessoa mais afortunada do mundo por tê-los ao meu lado. Quando tenho vocês comigo percebo que, quaisquer que tenham sido minhas conquistas na vida, nada tem valor se não tenho vocês pra compartilhar quando volto pra casa. Amo vocês muito. Feliz Natal a todos”, declarou.

No Natal, Marquezine trola o pai e Sabrina Sato fantasia Zoe

Não foi só o Natal de Anitta que foi animado, não. No mesmo dia, Bruna Marquezine recebeu os pais e a irmã para um jantar na sua nova mansão, no Rio de Janeiro. A atriz ainda pregou uma peça no pai, Telmo, fingindo pose para foto, mas era vídeo. Já Sabrina Sato encheu seu stories de fofura ao mostrar a filha, Zoe, vestida de Mamãe Noel em sua primeira comemoração ao lado dos Sato Rahal e Marques Nagle. “O melhor presente é uma família feliz. Um natal abençoado e cheio de amor pra todos vocês”, declarou a japonesa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE