sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Nicole Bahls vai casar com vestido comportado: “pedido da minha mãe”

PUBLICIDADE

Nicole Bahls promete surpreender a todos no dia do seu casamento. Em conversa com QUEM, nesta última quinta-feira (19), a assistente de palco do Ferdinando Show, do Multishow, contou que usará um vestido recatado para dizer sim a Marcelo Bimbi, no dia 4 de dezembro, na tradicional Igreja da Candelária, no Centro do Rio de Janeiro.

“A Carol Hungria é divina. Estou apaixonada pelo meu vestido. Ela está arrasando. Ele será cinturado, mas sem expor muito. Vou tentar ser discreto ao máximo a pedido da minha mãe e da Carol. Eu também prefiro comportado. Como vai ser na igreja”, confessa a beldade católica, fã do Padre Fábio de Melo.

Faltando poucos meses para a cerimônia, Nicole tem contado com a ajuda da mãe, Vera Barbosa, para ajustar os detalhes finais do seu enlace. “Ela é minha melhor amiga. Minha base de tudo. Sou muito ligada à ela. Falo sempre com a minha mãe, quase todos os dias peço sugestões. Ela é uma mulher de muito bom gosto. Acho que tem tudo para ser lindo”, acredita.

Além dos cuidados com o evento, a repórter também deu um trato no visual. Nicole fez uma lipoaspiração para entrar magrinha no altar. “Ficou do jeito que eu queria. Eu amei! Já estou com a cintura fininha, pronta para voltar malhar”, comemora a noiva.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE