terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Nicole Bahls usa vestido de seda italiana ao se casar com Marcelo Bimbi

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Mais um casamento no mundo dos famosos! Dois dias depois de Tânia Mara e Jayme Monjardim celebrarem a união no religioso, foi a vez de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi subirem ao altar na última terça-feira (04). O casal escolheu a igreja da Candelária, uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro, para firmar o sacramento sob a benção do Padre Fábio de Melo.

Vestido é estilo clássico e com decote nas costas

Para o grande dia, a assistente de palco do “Ferdinando Show”, do Multishow, escolheu um longo assinado por Carol Hungria, estilista referência em moda noiva e festa que já assinou vestidos na ficção e também os looks usados por Maisa Silva em seu aniversário de 15 anos. O vestido, ajustado ao corpo da noiva e com um decote nas costas, era mais clássico e confeccionado em zibeline de seda italiana. A beleza, por sua vez, foi assinada pela equipe de Junior Mendes. Ao Purepeople, Nicole contou ter feito adaptações em sua dieta e treinos antes de se casar. “Retirei do cardápio o carboidrato, principalmente no jantar. Cortei fritura, carboidrato só depois das 14 horas, mas continuo comendo proteínas e legumes. Faço musculação três vezes por semana e aulas de ginástica localizada todos os dias”, afirmou a artista.

Noiva vai às lágrimas com padre: ‘Choro de alegria’

Responsável por arrancar risadas de seguidores com postagens divertidas na web, o religioso emocionou Nicole com suas palavras. “Vocês vivem o desafio diário de saber quem vocês são. Nada pode ser mais cruel do que sermos caluniados. Vocês sabem perfeitamente o desconforto de serem pessoas públicas. Por isso, acho um ato corajoso de estabelecer vínculos. Por isso, acho um ato corajoso de estabelecer vínculos assim. O amor é esse encontro”, afirmou o padre, convidado de Simone e Simaria no novo DVD da dupla. Ao notar as lágrimas de Nicole, Padre Fábio completou: “Esse choro certamente é de alegria. Quem celebra esse casamento são vocês dois. É o único sacramento em que o padre não celebra, só preside. Para Nicole e Marcelo esse momento é de suma importância”.

Famosos integram lista de padrinhos

Além dos familiares dos noivos, diversos famosos integravam a lista de convidados e padrinhos. Ex-integrantes do “Power Couple”, Nadja Pessoa e D’Black foram uns dos escolhidos, assim como Ariane Galisteu, Nego do Borel, Cacau Protásio e o jogador Edmundo. Ao todo, foram 28 casais de padrinhos na cerimônia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE