quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Nicole Bahls intensifica treinos e faz lipo para casamento

PUBLICIDADE

Nicole Bahls subirá ao altar em breve. Noiva de Marcelo Bimbi, com quem vai oficializar a união no dia 4 de dezembro na Igreja da Candelária, no Centro do Rio de Janeiro, a assistente de palco do “Ferdinando Show”, no Multishow, conta como está preparando o corpo para a festa. “Retirei do cardápio o carboidrato, principalmente no jantar. Cortei fritura, carboidrato só depois das 14 horas, mas continuo comendo proteínas e legumes”, fala ao Purepeople. A modelo, no entanto, confessa que foge do cardápio de vez em quando e abusa de algumas guloseimas: “Sou louca por bolo de chocolate com coco, bolo de cenoura e bolo de champanhe. Às vezes não aguento e acabo me deliciando”.

Modelo planeja emagrecer para casamento

Segundo Nicole, ela também que pretende eliminar alguns quilinhos para o grande dia. “Desde quando comecei a dieta eu perdi só cinco quilos, preciso perder mais cinco até o casamento”, relata. A atriz até intensificou os treinos para o casamento, assim como Karina Bacchi. “Faço musculação três vezes por semana e aulas de ginástica localizada todos os dias”, comenta a repórter, satisfeita com sua boa forma: “Fiquei dois anos sem uma rotina rígida de treinos estou voltando com tudo”. A influenciadora digital, inclusive, ganha o incentivo de Bimbi na malhação. “Marcelo sempre me ajuda muito na dieta e me incentiva muito malhar, ele tem uma rotina e segue a risca, é muito regrado”, fala.

Repórter faz lipoescultura pela primeira vez

Aos 32 anos, Nicole realizou uma lipoescultura, procedimento que a sertaneja Naiara Azevedo deseja fazer, e explica o motivo de recorrer à técnica. “Estava com uma gordura localizada que malhando não saia, me incomodava. Eu era muito apreensiva quanto à lipoaspiração, mas fazendo todos os exames necessários e com acompanhamento de um bom profissional não tem por que não fazer”, afirma. Recentemente, a jornalista deixou os fãs preocupados ao cancelar eventos agendados para se recuperar da cirurgia e garantiu que não estava esperando um bebê, da mesma forma que Ticiane Pinheiro. “Fiz uma lipo e estou me recuperando. Queria eu estar grávida. Mas só estamos programando para o ano que vem, depois do casamento”, afirmou ao jornal “Extra”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE