sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Neymar explica constantes mudanças de visual

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Vaidoso, Neymar gosta de mudar o cabelo! Na nova série “Ask Neymar Jr.”, o craque – que sempre aparece com um novo corte, cor ou penteado -, explicou para o jogador Suárez as constantes mudanças de visual. “Eu não sei! Sempre gostei de mudar as coisas e o cabelo é a primeira coisa que me encanta mudar para algo novo. E, bom, não sei porque eu gosto das palhaçadas! Mas, na verdade, eu sei que você gosta! Mas eu sou um pouco mais louco e posso fazer tudo”, falou. Para a estreia contra a Suíça na Copa do Mundo na Rússia, o atleta apareceu com cachos longos e mais loiros durante um treino da seleção brasileira. Depois, o craque surgiu com um certo volume no topete e laterais raspadas.

Relembre mudanças de visual do jogador

Na mesma época, Neymar exibiu os fios mais curtos em jantar com amigos e familiares, em Sochi. Ao desembarcar na cidade de Samara, onde o Brasil enfrentou o México pelas oitavas-de-finais, o jogador ostentou as madeixas castanhas. Para a Liga dos Campeões, em outubro, o craque deu um tapa no visual com o cabeleireiro, Tenório Wagner, responsável pelos looks do craque há anos, e deixou as laterais raspadas e um topete dourado para partida do Paris Saint-Germain contra a Estrela Vermelha. No mesmo mês, o atacante adotou cabelo liso e topete em um treinamento da Seleção Brasileira em Londres enquanto se preparava para enfrentar a Arábia Saudita.

Craque lembra última partida pelo Santos

No episódio, Neymar também falou sobre o passado da carreira. Em maio de 2013, o atleta chorou durante a última partida pelo Santos. O jogo, contra o Flamengo, terminou em 0x0 no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. “Infelizmente a partida não foi na Vila Belmiro e claro que eu queria muito que fosse lá para que pudesse sentir a sensação de estar lá novamente, sentir a torcida, mas enfim… Também foi maravilhoso porque os torcedores que foram corresponderam da melhor maneira possível. Meus companheiros também me ajudaram muito, foi um dia muito difícil para mim por estar abandonando meu país, minha família, um ambiente maravilhoso que tínhamos… Ir para um lugar onde eu não conhecia, uma cultura nova, um país novo e graças a Deus vem dando tudo certo”, declarou para Léo em vídeo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE