sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Neymar e Bruna Marquezine desarquivam fotos juntos e fãs torcem

PUBLICIDADE
Pureople (Foto: Instagram)

Uma decisão tomada por Bruna Marquezine e Neymar no Instagram fez com que os fãs do ex-casal voltassem a ver a possibilidade de uma reconciliação. Com a separação anunciada desde outubro do ano passado e sem se seguirem nas redes sociais, tanto a atriz quanto o atacante voltaram a deixar as fotos em que os dois aparecem juntos ativas na web. Após o término, os dois haviam arquivado as fotos do Instagram, o que as deixava disponíveis apenas para eles mesmos. Foi o suficiente para que admiradores especulassem uma aproximação. “Ainda na torcida pelo casal. Adoro vocês dois”, escreveu uma. “Lindos, melhor casal do mundo! Voltem, o povo agradece”, acrescentou outro. No Twitter, a novidade também virou assunto. “Bruna Marquezine e Neymar desarquivaram as fotos juntos. Bruna, pelo amor de Deus” e “Se meu casal realmente estiver de volta é a melhor notícia da semana” foram alguma das postagens a respeito disso.

Atriz vai passar Carnaval no Salvador e no Rio

Bruna Marquezine terá um Carnaval agitado: em ensaio para a Miu Miu, ela contou seus planos para a folia. “Tenho planos de viajar para Salvador e voltar a tempo para curtir minha cidade, o carnaval carioca. Eu amo o carnaval dessas duas cidades!”, disse a jovem, eleita musa de camarote na Sapucaí. Ela também listou o que considera essencial para os dias de festa. “Para o carnaval, tudo o que você precisa é de muita água para manter-se hidratado e descansar um pouco para reunir energia suficiente para longos dias de diversão! Criatividade para as fantasias de carnaval, um monte de glitter e amigos também são essenciais”, opinou.

Funkeira nega affair com Neymar: ‘Um colega’

Em entrevista recente, a funkeira Tati Zaqui negou qualquer romance com o atleta. Os rumores surgiram depois de ela prestigiar a festa de aniversário do craque na França. “Ele me convidou para a festa, ele é um colega. Estou solteira. Não tem bofe para passar nervoso mais. É boato”, afirmou a cantora. Ela ainda acrescentou: “Adoro a Bruna. Eu gosto dela. Ela é linda, uma atriz maravilhosa. A culpa disso é de quem publica coisas erradas, mas paz e amor sempre”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE