quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Neymar, de muletas, vai à delegacia para prestar depoimento sobre fotos vazadas

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Divulgação)

Neymar, após ser cortado da Copa América por entorse no tornozelo, foi prestar depoimento na Cidade da Polícia, no bairro de Jacarezinho, zona Norte do Rio na noite da última quinta-feira (06). O jogador foi denunciado por estupro e agressão por Najila Trindade e está sendo ainda investigado por ter exposto fotos íntimas da modelo em vídeo postado em suas redes sociais para justificar que estaria sendo alvo de extorsão dela. Cercado por seguranças e fotógrafos, o atacante saiu do carro e foi direto para a delegacia. Ao deixar o local, falou sobre o apoio que tem recebido nas redes sociais: “Só queria dizer que me senti muito amado e queria agradecer o carinho de todos”. Maíra Freitas, representante legal do atleta, completou: “Nós viemos prestar depoimento para esclarecer tudo que era devido. Confiamos plenamente que vamos provar a inocência do meu cliente. O processo é sigiloso, mas ele prestou todos os esclarecimentos que eram devidos. Assim que possível iremos agendar o depoimento de São Paulo”.

Time europeu se posiciona sobre lesão: ‘Será reavaliado pelo departamento médico’

Nesta quinta-feira (06), Neymar também mostrou uma foto do tornozelo machucado nas redes sociais. “Depois da tempestade, vem a calmaria”, legendou o atacante. Nas redes sociais, o Paris Saint-Germain, atual time do jovem, apoiado por familiares na web diante da polêmica, se posicionou: “Neymar Jr. sofreu uma forte entorse do ligamento lateral externo do tornozelo direito em Brasília durante uma partida amistosa visando a Copa América. O atacante brasileiro do Paris Saint-Germain será reavaliado pelo departamento médico do clube dentro das próximas 72 horas para definir o processo de reabilitação e o tempo de recuperação para o jogador”.

Em entrevista ao SBT, Najila Trindade relatou ter se interessado por Neymar e, por isso, viajado para Paris com os custos pagos pelo atleta. No entanto, segundo a denunciante, o comportamento do jogador mudou no encontro dos dois no hotel. “A gente começou a trocar carícias, se beijar, ele me despiu. Só que depois começou a me bater. Nos primeiros (tapas), ok. Depois começou a me machucar muito e eu falei ‘para, está doendo. Ele falou: ‘desculpa, linda’. Deitados na cama, rolando e tal. Perguntei: ‘Você trouxe preservativo?’. Ele disse ‘não’. Eu falei: ‘Então não vai acontecer nada além disso, porque não podemos’. Ele me virou, cometeu o ato, eu pedi pra ele parar, mas ele continuou batendo na minha bunda violentamente”, lembrou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE