quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Neymar, Angélica e mais artistas lamentam tragédia em CT do Flamengo: ‘luto’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

O Brasil amanheceu de luto nesta sexta-feira (08). Após tragédia em Brumadinho, Minas Gerais, o país se deparou com a triste notícia de um incêndio no Centro de Treinamento de base do Flamengo, na unidade em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no qual causou a morte de dez pessoas, incluindo jogadores e funcionários do clube carioca, e três delas estão com ferimentos graves. Segundo o “G1”, essa era a última semana dos meninos da base no dormitório, pois se mudariam para o antigo módulo do profissional.

Famosos lamentam tragédia em CT do Flamengo. Veja!

Nas redes sociais, famosos lamentarem a tragédia usando a hashtag “Luto” e se uniram para desejarem forças aos familiares e amigos próximos às vítimas. “Meus sentimentos”, disse o jogador de 27 anos Neymar. “Não importa o seu time, é hora de união”, escreveu Angélica em repost de Suzana Pires. “Rubro-negros, alvinegros, tricolores, colorados, bacalhaus, fogões, verdões, peixes, galos, leões, raposas, esmeraldos, jacarés, macacas, azulões, celestes…todos juntos pelos meninos e suas famílias. Muito triste”, publicou Luciano Huck. “O ano de 2019 começou com uma energia negativa muito forte no Brasil. Vamos rever as nossas energias e intenções para com o próximo? Precisamos urgentemente de mais amor, empatia, respeito. Menos julgamento, menos raiva. Isso está claramente refletido no que acontece por aqui. Vamos refletir sobre os nossos atos para com o próximo? De verdade? Talvez a energia melhore”, refletiu Cristiane Dias. Namorado da jornalista da Globo, Caio Paduan completou: “Vamos transformar o destino do nosso país nos amando mais?”. “Força, garotos do Ninho”, disse Preta Gil.

Bolsonaro se solidariza e manda mensagem de apoio

Com o governo criticado por Bruna Marquezine, o atual Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, também deixou mensagem em sua conta do Twitter. “Nesta manhã tomamos conhecimento da triste tragédia ocorrida no CT do Flamengo vitimando jovens vidas que iniciavam sua caminhada rumo à realização de seus sonhos profissionais. Consternado, o presidente da república se solidariza com a dor dos familiares neste momento de luto”, publicou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE