sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Nasce neta de Galvão Bueno e narrador festeja com foto: ‘o milagre da vida!’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Nasceu nesta sexta-feira (21) Bella, segunda filha do piloto Cacá Bueno e da designer de interiores Tali Bueno. O narrador usou sua conta de Instagram para festejar a chegada da menina. “O milagre da vida!! Seja muito bem vinda a Bella!! Tali, Cacá e Cadu, que Deus os abençoe sempre e, agora, especialmente a minha netinha mais nova!!”, escreveu. A menina veio ao mundo com 50cm e 3,300kg para alegria também do papai coruja. “As duas donas da casa”, legendou Cacá também em rede social. Além do atleta, outros famosos comemoram a chegada de seus filhos, como Sabrina Sato e Isis Valverde.

Galvão se emocionou em despedida de comentarista

No mês passado, o narrador foi às lágrimas na última transmissão que teve comentários de Arnaldo Cézar Coelho. “Esse dia é muito especial porque marca a despedida do meu amigão aqui. Do meu parceiro”, disse Galvão, que não perdeu a chance a fazer uma brincadeira com o amigo de longa data: “Vou ligar para ele no meio da transmissão e perguntar ‘pode isso, Arnaldo’? e ver o que ele vai responder”. A parceira entre eles durou quase três décadas e inclui a cobertura de oito Copas do Mundo. “Aprendi muito com você, me ensinou muito. A ser um pouco mais paciente em determinados momentos, nessa mistura da vida de gente de chutar baldes e engolir sapos. E sempre com muita sabedoria. Te agradeço muito. Vai fazer uma falta muito grande”, acrescentou.

Três semanas após se tornar mamãe, a apresentadora usou suas redes sociais para mostrar o rostinho da filha, Zoe, pela primeira vez. “Maior amor do mundo”, legendou Sabrina Sato. A noiva de Duda Nagle havia feito segredo em relação ao rosto da menina porque a garotinha ainda estava, segundo ela, com “carinha de joelho”. Logo, a apresentadora da RecordTV recebeu diversos comentários na publicação. Tanto de famosos como de anônimos. “Linda! Que Deus abençoe! É a cara da mamãe”, apontou Yanna Lavigne. “A cara do Duda”, opinou um fã, tendo aval da japa: “É a cara dele”. Dias atrás, Sabrina contou para seus seguidores que a menina já furou as orelhas. “Peguei indicação com várias amigas e com o pessoal da maternidade. Nossa bebê se deu muito bem porque as meninas vieram aqui e furaram ela mamando em mim”, explicou, acrescentando que a menina não sentiu dor ao passar pelo procedimento. “Não sentiu nada. Foi supertranquila. É humanizado, no ponto de acupuntura, tudo direitinho. O papai participou, ficou lá filmando…”, contou.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE