quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Nas Ilhas Maldivas, Simaria Mendes faz foto à beira mar

PUBLICIDADE

Simaria Mendes publicou foto no Instagram nesta sexta-feira (27). A cantora está nas Ilhas Maldivas com a família e volta aos palcos no dia 9 de agosto em um show com Simone em São Paulo.

Com os filhos, Giovanna e Pawel, e o marido, Vicente, está hospedada em um hotel de luxo, que tem diárias a partir de R$ 5 mil. Empolgada com a merecida viagem, a artista está compartilhando vários registros dos momentos de lazer no cenário paradisíaco.

Recentemente, Simaria publicou um texto falando sobre as semanas de descanso da agenda profissional. A cantora fez um tratamento para tuberculose ganglionar e está longe dos palcos desde abril.

“Às vezes, é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso, mas hoje estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo”, escreveu a cantora sertaneja, que volta a se apresentar em agosto.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE