sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

“Não sou a favor de acabar com todas as rugas”, diz Letícia Spiller

PUBLICIDADE

Letícia Spiller chegou arrasando ao Espaço EXC, na Lagoa, Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (8), para a festa de lançamento de O Sétimo Guardião, trama das 9 que ocupa o horário de Segundo Sol a partir de segunda (12).

Na novela, que é escrita por Aguinaldo Silva e tem direção artística de Rogério Gomes, Spiller é Marilda, primeira-dama de Serro Azul, é casada com Eurico (Dan Stulbach) e mãe de Geandro (Caio Blat) e Júnior (José Loreto), e irmã da vilã Valentina (Lília Cabral). O grande segredo de Marilda é aparentar ser bem mais jovem do que realmente é.

“Ela descobriu a fonte milagrosa, que a deixa mais jovem e se encanta pela fonte, como Narciso [na mitologia grega]. E vai se perder na própria imagem, fica viciada”, contou a loira, atualmente no auge de seus 45 anos.

E ela, será que tem preocupação excessiva com a beleza como sua personagem? “Tem pessoas que ficam muito escravas disso, o que não acho legal. Tem gente morrendo por conta disso. Temos sempre que encontrar o equilibrio, senão um dia a casa cai”, alertou a atriz e ex-paquita, que está na trama com o ex-marido, Marcello Novaes, e ainda conta o filho e o ex-enteado na trilha.

“A música da banda Fuze [que tem seu filho, Pedro Novaes, e o ex-enteado, Diogo Novaes, ambos filhos de Marcello] está na novela e fico muito feliz, porque a banda deles traz o verdadeiro sentido do rock: a juventude ter voz e opinião. A gente precisa de mais rock ´n roll.”

Para ela, trabalhar em família é sempre um prazer. Porém, Letícia não sabe ainda se vai voltar a contracenar com o ex-marido, com quem fez par romântico em Sol Nascente (2016) e Quatro por Quatro (1994). “É muito bom. Me sinto acolhida, feliz, trabalhando com amigos. Devo esbarrar com ele em algum momento, porque ele é o capanga da minha irmã na novela.”

Quando o assunto é a boa forma e sua preocupação com a beleza e o passar do tempo, Spiller conta que não liga de ter uma ruguinha o outra, mas que já se rendeu a procedimentos estéticos.

“Hoje a gente tem recursos que, usando com parcimônia, podem trabalhar a seu favor. Não sou a favor de acabar com todas as rugas, porque elas contam a nossa história. E, se paralisar isso, como vai contar a sua história, o drama de sua personagem?”, analisou a loira.

“Sou super a favor [das ruguinhas]. Laser é bom pra renovar, botox bem de leve eu sou a favor. Já fiz [botox]. Quem nunca, né? Eu, que estou com 45, não vou fazer…”, finalizou ela, aos risos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE