SocialNews

Nando Reis critica governo Bolsonaro: ‘é desesperador’

Durante uma recente passagem pela região Nordeste do Brasil, Nando Reis concedeu uma entrevista ao Diário de Pernambuco, em que falou, entre outras coisas, do que acha sobre o governo do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro.

“É uma escolha, uma afirmação, que vai na contramão à discussão atual e preocupante que cerca o país liderado por um presidente preconceituoso. Há pouquíssimos dias, a homofobia foi criminalizada, em um país onde há uma grande população LGBT vítima de violência todos os dias. (…) Sou atento e combatente na defesa de direitos básicos, na liberdade individual e na luta de pautas como a descriminalização do aborto. A política está presente na minha música, é uma necessidade vital. Estamos vivendo um tremendo de um retrocesso, principalmente com a educação e meio ambiente em ameaça. É desesperador, onde vai parar? Eu apelo a Deus até”, chegou a declarar o famoso artista brasileiro, ao falar de sua atual turnê para o veículo.

Atualmente, Nando está viajando o Brasil, apresentando principalmente o repertório do disco Não sou nenhum Roberto, mas às vezes Chego Perto.

OFuxico/Terra (Foto: reprodução/Instagram)