sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Namorada homenageia Gabriel Diniz: ‘um grande amor não morre’

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Por meio de sua página oficial no Instagram, Karoline Calheiros prestou uma emocionante homenagem para Gabriel Diniz, que completaria 29 anos de idade, nesta sexta-feira (18).

“Antes de você aparecer tudo parecia tão perdido, mas foi só você chegar, foi tudo resolvido. A vida deu uma reviravolta me presenteando, vieste rápido como um raio como o estrondo de um trovão e abriu brecha no meu coração. E que bom acontecer tudo isso, Anjo meu. Graças a Deus que te encontrei. Me apaixonei em um beijo e você virou a razão de tudo, meu melhor assunto. É fácil de dizer, difícil é entender o nosso amor sem nexo. A gente foi brincando de amar, quando notamos já era! Foi facinho de apaixonar. Tomou de assalto o meu coração e trancou a sete chaves o portão. E o que era solidão se transformou em alegria. Cada um com seu jeito de ser. E para você ver o quanto eu gosto de você, poderia passar 1, 2, 3, dez anos ou mais, eu te faria feliz por 100 outonos… A se teus olhos pudessem ver que na minha mente só dá você… Não vai ser fácil te esquecer, eu sei. E meu coração teimoso odeia despedidas. Se eu pudesse, pediria para o mundo girar, pra te encontrar, ficar com você… Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais. Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você!”, foi o texto compartilhado, por ela, na rede social.

Pai do famoso artista, seu Cizinato Diniz também usou a internet, na hora de homenagear o filho.

“Amor sem medidas, amor que só aumenta, neste dia, há 29 anos, minha vida como pai começava, meus projetos tinham mais sentido, minha responsabilidade aumentava e todo um mundo de possibilidades foi criado. O Gabriel cresceu, e nos surpreendeu a todos com uma capacidade de amar, de fazer o bem de fazer rir por rir e de ser gentil e doce assim partiu deixando o melhor da pessoa dele. Hoje o nosso anjo Gabriel faz aniversário e Deus o abençoe infinitamente por ter feito parte das nossas vidas, parabéns Gabriel, parabéns meu amor de sua família, amigos e fãs que de alguma forma foi contagiado pela sua alegria. Gabriel Diniz para sempre”, escreveu ele.

Gabriel Diniz morreu, no dia 27 de maio deste ano, vítima de um acidente de avião, na região de Sergipe.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE