quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Namorada de Cauã Reymond entrega intimidade com o ator: ‘muito mimado por mim’

PUBLICIDADE

Mariana Goldfarb prestigiou Cauã Reymond na pré-estreia do filme “Uma Quase Dupla”, no Kinoplex Leblon, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (9). Em um bate-papo com o Purepeople, a modelo entrega que gosta de mimar o ator. “Mimo ele todos os dias. Com estreia ou sem estreia ele é muito mimado por mim. Adoro cozinhar então ele se dá muito bem nesse quesito! Gosto de fazer massagem”, disse ela. Sobre o longa, a namorada do artista é só elogios e acredita em uma continuação: “É muito divertido, dei muita risada assistindo. Ele e a Tatá formam uma dupla muito boa. Acho que daria até uma continuação, uma série de TV. A atuação deles é ótima, o filme é leve, bom para levar a família. Me surpreendeu mesmo”.

Ator conta como surgiu dupla com Tatá Werneck nos cinemas

Vindo de uma série de personagem dramáticos na televisão e também no cinema, Cauã tinha o desejo de atuar no universo humorístico. “Comédia chega a tantos públicos, e não sou comediante. Não fazia comédia há oito anos, desde ‘Reis e Ratos’, e estou surpreso com a repercussão, está sendo muito gostoso. Queria fazer um filme de dupla, uma comédia de humor ácido, e comentei isso com a produtora do filme, a Bianca Velar. A gente já havia trabalhado junto em ‘Reza Lenda’, e ela com a Tatá em ‘TOC’, e ela deu a ideia de fazer essa dupla com a Tatá. Mas fiquei pensando em como ia me encaixar no humor dela, que é uma gênia, e pensei em fazer esse cara com o raciocínio mais lento, talvez ingênuo e ela topou”, explica ele, que vai viver par romântico com Paolla Oliveira na novela “Troia”.

‘Já era muito fã e fiquei muito mais’, diz Tatá Werneck sobre Cauã

Tatá Werneck não esconde que é fã do galã. Segundo a atriz e também apresentadora do “Lady Night”, sua admiração pelo pai da pequena Sofia só aumentou após atuação juntos. “Aprendi muito com a postura de trabalho do Cauã. Ele é muito foda. Ele é muito disciplinado e entende muito de cinema, que é uma arte que tem um a atenção aos detalhes e cuidado que precisa que o ator tenha uma técnica de interpretação mais atenta. Para que ele jogue a favor da edição, da luz, do tempo e ele tem isso. Aí busquei prestar atenção em como ele se comportava diante das câmeras e fui aprendendo um pouco com as técnicas dele. Já era muito fã e fiquei muito mais”, disse. Questionada em que ajudou o artista, ela, que o beija em cena do longa, se diverte: “Massagem e esfoliação. Não sei se ajudei o Cauã, acho que… Não sei dizer. É difícil dizer que eu o ajudei em alguma coisa”.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE