sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Nail art! Unhas de gelatina e cada uma de uma cor são trends para modernas

PUBLICIDADE

De temporada em temporada surge uma tendência da nail art. Depois da francesinha de coração, das unhas longuíssimas e ovais, hit entre celebs influentes como Vanessa Hudgens, Rihanna e Cleo , e da filha única — que inclusive continua em alta –, trends ainda mais ousadas estão vindo por aí.

Unhas com a cara da infância

No Instagram a hashtag #jellynails, uma tradução em inglês para “unhas de gelatina” já tem mais de 8 mil publicações. A trend também foi vista no feed de Kylie Jenner , sempre pioneira quando o assunto é ousadia. O look consiste em nada mais que unhas postiças em acrílico transparente pintado, com aquele toque lúdico da infância (quem não se lembra das Melissinhas coloridas?). Os formatos são os mais diversos, desde a oval que já está em alta há algumas temporadas (incluindo aquelas com as pontas bem finas!) até as mais curtinhas e com a ponta mais quadrada. O curioso é que esse tipo de aplicação não tenta “esconder” as unhas verdadeiras. Pelo contrário, o acrílico transparente deixa ver perfeitamente as unhas de verdade, criando um efeito ainda mais interessante. Para fazer, basta pintar as unhas de acrílico transparente com uma mistura bem fraquinha de base incolor com esmalte colorido. Depois, é necessário redobrar os cuidados com as unhas por conta das postiças.

Ousadia que combina com todos os gostos

Quem prefere usar as unhas verdadeiras mesmo pode se jogar em outra tendência que vem conquistando até as fashionistas mais discretas. A influencer Julia Faria , por exemplo, já aderiu à onda e postou em seu feed uma foto com as unhas em tons pastel bem coloridos. As unhas pintadas cada uma de uma cor podem remeter (também) à infância, uma vez que parecem “coisa de criança”. Porém o look é versátil e fácil de fazer já que bastam esmaltes em cores diferentes e criatividade. Além disso, a escolha das cores vai de acordo com o gosto de quem usa, por isso o visual pode ir do mais extravagante ao mais discretinho. Dá pra fazer, por exemplo, unhas em tons diversos de cinza, ou de nude. As mais ousadas preferem escolher tons completamente diferentes para cada uma. Foi a marca de esmaltes coreana Trou de Lapin a responsável pela difusão da tendência, já que lançou kits de esmaltes com cores que podem ser usados em separado, mas juntas ficam muito mais legais!

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE